Laços

4.9K 487 95
                                    

Dante Bernadi

-Eu quero que sejam educadas, ok?- pergunto enquanto coloco o blazer.- É pra ela gostar da gente.

-A gente é legal.- Sara arruma os cabelos no rabo de cavalo.

-É, pode ir.- Liana me empurra.

-Certo.- vejo meu pai abrir a porta.

-Sejam legais.- ele pede.

-Eu vou lá em cima.- informo.

Subo as escadas rapidamente e abro a porta do quarto de Kate, vejo ela sentada na frente da penteadeira enquanto coloca uma mecha atrás da orelha.

-Eu vou precisar sair.- falo fechando a porta.- Vai ficar com as meninas.

-Sozinha?- ela franze as sobrancelhas.

-A babá vai estar na cozinha, qualquer coisa peça a ela.- falo enquanto ela levanta.

-Ok.- Kate me encara.- Posso sair agora?

-Pode.- abro a porta para ela.

Kate passa por mim e eu vou mais atrás dela, ouço a risada das meninas e vejo que estão bem animadas em ficar com Kate. Além de Bianca e a babá, elas não brincavam com mais ninguém.

Não iam para a escola e nem tinham amigos, meu pai não quis arriscar e eu também não achava inteligente quando podíamos dar uma educação bem melhor em casa.

-Kate, você gosta de brincar de pega pega?- Sara agarra a mão de Kate e a puxa.

-Claro.- ela sorri.- Sou bem rápida.

Abro a porta de casa e ouço elas conversando enquanto vou embora, vou até o carro e meu pai está sorrindo bem animado.

-Depois da reunião podemos ir beber.- ele fala calmo e Bruno começa a dirigir.- E depois passar em uma joalheria.

-O que?- franzo as sobrancelhas.

-Dante, você vai ter que casar com essa menina agora.- ele explica.- Estará mais segura com o nome da família.

-Eu sei.- passo a mão pela barba por fazer.

-Então, decidiu o que vai ser? Podemos fazer diamante e ouro...

-Não sei, pai, ela nem me deixa chegar perto.- suspiro frustrado e Bruno sorri.- O que é?

-Está perdendo sua habilidade com as mulheres.- ele ri.- Era mais galanteador.

-Eu vou te jogar do carro, Bruno.- falo sério.

-Você só precisa de paciência.- meu pai dá tapinhas em meus ombros.

-Você já me viu ter paciência?- pergunto.- Sou a pessoa mais impaciente.

-Vai ter que aprender.- meu pai explica.- Sei lá, manda a Bianca ficar amiga dela. Pietro falou que ela anda muito desanimada.

-Ótimo, duas mulheres desanimadas conversando.- balanço a cabeça.- Eu vou dar um jeito.

♧︎︎︎

Kate Reed

-Uno...due...tre- começo a contar na nova rodada.

Acho que já tínhamos jogado isso várias vezes e elas sempre tinham mais cantos para se esconder, já estava começando a perder o jeito de procurar.

Mas chegar perto dessas meninas podia ser bom, elas podiam me mostrar onde tinha um telefone. Talvez pudesse falar com meu pai se achasse um telefone aqui.

Ela Não É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora