Tudo

3K 325 18
                                    

Dante Bernadi

Aperto o volante e observo um dos funcionários entrando pela porta dos fundos, olho para Pietro e ele olha para mim com um olhar cuidadoso.

-Não deve ter ninguém, não vi nenhum segurança por aqui.- ele informa.

-Eles não devem ter reforçado aqui por enquanto.- Bruno observa.

-Então vamos entrar?- Kate pergunta e olho pelo retrovisor.

As bochechas dela estão vermelhas e seus cabelos estão bagunçados por causa da água que não secou direito. Fico com raiva de fazer ela passar por isso e olho de novo para a boate.

-Eu vou lá.- tiro o cinto.

-Combinamos que eu ia.- Pietro se alarma e sinto a tensão.- Dante, você não pode...

-Eu vou.- abro a porta e o encaro.- Cuide do carro.- falo e ele parece entender o que eu quero dizer.

Fecho a porta e Pietro logo tranca o carro, caminho lentamente até a faixada e vejo as pessoas abrindo os negócios que funcionam  de manhã.

Engulo em seco e fico na frente da porta, bato duas vezes com força e meu coração parece que vai explodir quando ouço os passos vindo na direção.

Olho para o carro e depois para a porta quando abre, reconheço Sérgio e ele arregala os olhos castanhos me observando da cabeça aos pés. Então parece surpreso demais quando eu sorrio lentamente.

-Você está vivo.- ele sussurra.

-Ou isso, ou eu voltei do inferno para assombrar quem me traiu.- falo calmo.

-Porra, é você mesmo.- ele ri me abraçando.

Fico surpreso e Sérgio parece perceber o que fez, logo se afasta e abre espaço para que eu entre. Mas viro a cabeça e assinto lentamente.

As portas do carro abrem e Pietro sai vindo na frente enquanto Bruno vem ao lado de Kate olhando para todos os lados. Sérgio parece surpreso e olha para mim.

-Não acredito que ela ainda está viva.- ele explica e fico com raiva na dúvida na voz dele.

-Ela é mais durona do que parece.- olho para dentro.- Podemos?

-Claro, é sua.- ele se afasta.

Passo pela entrada e vejo a luz entrando pelas janelas do teto, Kate continua ao lado de Bruno enquanto entramos até o meio espaçoso da boate.

Olho para a o bar e lembro da primeira vez de ver Kate, olho por cima do ombro e ela também está olhando para o bar como se visse a noite em que nos olhamos pela primeira vez.

-Seu apartamento está intacto.- Sérgio explica.- Ninguém mexeu nele.

-E os outros?- pergunto.- Quem ficaria do nosso lado?

-Estão fazendo reuniões para resolver isso, quando souberem que você voltou....- ele sorri imagjnand.- Você é o nosso Messias.

-Não infle o ego dele.- Pietro fala e sorrio.

-Quando é a próxima reunião?- Bruno pergunta.

-Amanhã a noite, fora da cidade.- ele informa.- O pessoal da velha ainda está se instalando e não sabem todos os pontos.

-Pode nos levar?- pergunto.

-Claro, claro.- ele assente.

-Venha aqui.- mexo o dedo o chamando.

Sérgio olha para Bruno e Pietro e eles mexem a cabeça o incentivando, então ele olha para Kate e ela sorri doce mas com algo nos olhos que o desafiam a fazer isso. Adoro isso nela.

Ele se aproxima e seguro a gola da camisa dele o afastando dos três e aproximando da porta dos fundos. Conheço Sérgio e confio nele, mas é apenas para confirmar.

-Se chamar alguém, se me trair...

-Eu fiz um juramento, Dante.- ele me encara.

-Então não vai falar para ninguém que estamos aqui até chegarmos na reunião.- mexo a cabeça.

-Claro, não vai sair da minha boca.- ele assente.- Mas vão ter que ficar lá em cima pela noite.

-Claro.- assinto.- Pode comprar comida e roupas?

-As suas roupas estão intactas, mas vou comprar para ela.- ele aponta.- A comida eu sempre reponho, quando chega perto da validade doou para alguém.

-Por que você sempre repõe?- fico confuso.

-Porque eu tinha esperança.- ele me olha com os olhos brilhando.- Você não sabe o que aquela velha está fazendo.

-Por que não me conta hoje a noite?- franzo as sobrancelhas.- Venha jantar conosco.

-Vou estar lá.- mexe a cabeça e vai para trás do bar.- As chaves.- ele joga e eu pego logo.

-Obrigado.- olho para os outros.- Vamos.

Me dirijo até uma porta mais escondida e abro logo vendo as escadas, subo até o último degrau e uso as chaves para abrir a porta. Sorrio quando vejo o apartamento.

É do mesmo tamanho da boate, tem uma sala enorme cheia de sofás e com uma mesa de sinuca e alguns jogos eletrônicos. Tem a cozinha aberta bem iluminada e estruturada.

Olho para o corredor e vejo as três portas, Bruno fecha a porta e Kate vai até uma das janelas para afastar a cortina e ver a rua lá na frente.

-Bem...- Bruno abre o armário do bar e pega o uísque.- Não foi tão ruim, vamos comemorar.

Pietro ri e pega os copos, mas eu apenas estou olhando para Kate. Ela cruza os braços e olha para mim com um olhar um pouco perdido.

-Dante.- Bruno me dá um copo.- Vem, Kate!

Ela sorri pegando o copo pequeno cheio de uísque e ficamos os quatro em uma roda, seguro a mão dela e Kate aperta meus dedos quando brindamos os copos.

Todo mundo bebe e sinto a ardência rasgando minha garganta. Faz quando tempo que eu não bebo? Pietro olha para o copo pensando o mesmo, aposto.

-Preciso tomar um banho.- Kate coloca o copo na mesa.- Se divirtam.

Bruno enche o copo dele e de Pietro e sigo ela para o quarto, fecho a porta atrás de mim e observo o quarto no qual tanto me diverti antes de tudo.

-É uma cama grande.- ela murmura.

-Eu sou espaçoso.- falo e ela me encara.

-Não precisa mentir para mim.- ela sorri.

-Posso tomar banho com você?- pergunto.

-Não sei...- mexe os ombros e sorri tirando a blusa.- Sou o bastante para você?

-Ah, fiore.- olho para ela quando fica completamente nua.- Você é tudo para mim.

Kate sorri quando a coloco no colo e dou graças a Deus por Kate já estar bem para querer transar. Entro no box espaçoso e ligo a água quente fazendo ela gemer de prazer.

-Estava tremendo de frio até agora.- ela sussurra.

-Sinto muito.- encosto minha testa na dela.

-Vão ser só aventuras um dia.- ela acaricia meu ombro.- A gente vai contar com se fosse uma história.

-Eu amo tanto você, Kate.- aperto suas coxas.- Achei que nunca poderia amar assim.

-Eu também amo você.- ela beija meus lábios.- Amo muito.

Encaro seus olhos e percebo que faria tudo por essa mulher. Ter ela já é o bastante para mim, dar o que ela quer já é o bastante para mim.

Kate é o bastante. Kate é tudo.

Ela Não É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora