** 5 anos depois **
Kate Bernadi
Guardo minhas coisas na bolsa e arrumo meus cabelos por causa das mechas soltas do penteado. Sei que não esqueci nada, mas acho que esqueci alguma coisa nisso tudo.
Íamos passar alguns dias na casa de praia por causa do casamento de Bruno e Pietro e eu não sabia se estava levando tudo. Provavelmente, estava, por que arrumei tudo ontem.
Dante tinha ido primeiro e eu estou indo depois por causa do ateliê, tivemos uma encomenda grande que só foi terminada hoje e precisava participar da entrega para as fotos e tudo mais.
-Pronto.- saio de casa.
-O Sr.Bernadi falou que já está lá e os outros também.- Sérgio fala me acompanhando.
-Ok, acho que pegamos tudo.- dou a bolsa para ele e logo entra no carro.
Olho para o lado e vejo o jardim, toco a maçaneta do carro e paro de repente quando vejo aquela flor. Meus olhos tentam focar direito e observo aquela única flor naquele canto.
Um vento frio passa por mim e vejo que a flor está com um tipo de multicolorido estranho, parece que tem todas as cores refletindo nela.
Olho para o céu e não vejo nenhum arco-íris ou algo assim, quando volto a olhar para a flor percebo que não tem nada no mesmo canto em que ela estava há segundos atrás.
-Sra.Bernadi?- Sérgio sai do carro.- Algum problema?
-Não.- balanço a cabeça e abro a porta.- Não, nenhum.
Ele mexe a cabeça e eu entro no carro, me ajeito no banco e coloco o cinto de segurança rapidamente. Sérgio começa a dirigir e parece que eu estou congelada na mesma posição e no mesmo lugar.
Minha respiração está calma apesar do que eu estou sentindo, parece que vários pensamentos passam pela minha cabeça ao mesmo tempo e não consigo entender eles por mais que eu queira.
Passaram cinco anos desde tudo, Dante cresceu na região, eu tenho um ateliê famoso na cidade, todas as roupas estão vindo de lá agora. Meus pais vem uma vez por mês assim como os pais de Dante.
Estamos muito bem, as pessoas sabem quem manda aqui e tudo está indo bem, não tem nada que eu deseje desesperadamente para aquela flor aparecer ali.
-Ah, merda.- arregalo os olhos.
-Algo errado?- Sérgio diminui a velocidade.
-Não, é...- limpo a garganta.- Pode passar na farmácia? Queria comprar um remédio de dor de cabeça.
-Claro.- ele assente.- Vamos comprar os de enjôo também? Semana passada você pediu muitos.
-Não.- me sinto idiota por não perceber.- Só o de dor de cabeça hoje, Sérgio.
-Ok.- ele sorri e volta a dirigir.
Olho para a janela e um sorriso lento vai se instalando no meu rosto lentamente, não esperava por isso e mesmo assim quando eu percebi....acho que não tem como estar preparada para isso.
Não sei como vou contar para Dante ou como tudo vai acontecer, mas aquela flor surgiu do nada e eu vou seguir minha intuição sobre o que ela quis dizer.
♧︎︎︎
Dante Bernadi
Entro no quarto depois de Sérgio avisar que Kate estava aqui em cima, achei estranho ela não ter ido para o deque onde estávamos e vim ver o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Não É Minha
RomanceKate Reed tem uma vida normal. Mora em uma cidadezinha pequena da Itália, onde tem seus amigos e conhecidos desde que nasceu, seus pais são protetores com ela. Há um segredo que seus pais nunca contaram para Kate, mas isso vai vir a tona eles queren...