Dante Bernadi
Passo a camiseta pelos meus braços e Kate sai do banheiro arrumando o suéter que Pietro arrumou. Ela coloca os cabelos para trás e senta na mesinha para colocar os sapatos.
-É simples.- Pietro vai de um lado para o outro.- Vocês entram no hospital e pegam um médico de trauma...
-Médicos de trauma geralmente são do exército.- murmuro.
-Então tentem achar um que não é.- ele me encara.
-Pietro, calma.- toco o ombro dele.- Vamos resolver, ok?
-Ok.- ele respira fundo.- Eu só...
-Eu entendo.- sorrio.
-Quando vamos avisar seu pai?- ele pergunta.- Ele precisa tirar a gente daqui, já já vão estar procurando.
-Eu sei.- visto o casaco.
Olho para Kate e ela parece estar se preparando para ameaçar um médico para cuidar de Bruno, mas de alguma forma eu sei que faria tudo por ele.
-É parte do meu plano.- falo mais baixo.
-Cuidado, ok?- ele olha para Kate.- Vocês dois precisam se cuidar.
-Vamos trazer alguém o mais rápido possível.- Kate tenta sorrir e pega o casaco.- A gente consegue, né, Dante?
-É.- mexo a cabeça afirmativamente.
-Ok.- ele abre a porta.
Seguro a mão dela e saímos daquela casa, respiro fundo olhando envolta e ouço um assovio, viro para trás e seguro as chaves que Pietro joga para mim.
Sorrio para ele e puxo Kate para o carro que está na frente da calçada, entramos rapidamente e ligo o carro. Vejo Kate checar a arma e guardar embaixo do suéter.
-Eu tô nervosa.- ela fala baixo.
-Pensa em Bruno.- explico calmo.
-Eu tô pensando, mas não é só o médico.- assim que ela fala, eu olho para ela rapidamente.- Eu tô com medo, Dante, eles estão atrás da gente e estamos presos aqui...
-Vai dar tudo certo.- levo a mão até a coxa dela.- Vamos pega um médico, fazer Bruno ficar melhor e sair daqui.
-Como?- ela solta um ruído frustrado.
-Confia em mim, ok?- aperto sua coxa.- Eu não vou deixar nada acontecer com você.
-Eu sei que não.- ela coloca a mão na minha e aperta.- Mas não quero perder nada.
-Não vai.- viro na placa do hospital.
Ela bate os dedos na coxa lentamente e parece distraída quando entramos na rua do hospital. Respiro fundo quando estaciono mais afastado da porta do hospital.
Olho envolta vendo algumas enfermeiras saírem e limpo a garganta observando um médico de pose durona andar na direção de uma caminhonete.
Aperto a coxa de Kate e ela segue o meu olhar, é aquele cara que vai ajudar Bruno a ficar melhor, ligo o carro e começo a dirigir seguindo ele de longe.
-Vamos parar no sinal e....
-Não, eu tive um plano.- ela tira a arma de baixo do suéter e depois o tira.
Observo a blusa preta decotada e ela arruma os cabelos de forma sensual, franzo as sobrancelhas e paramos atrás dele com uma distância segura.
-O que você está fazendo?- pergunto mais sério quando Kate abaixa mais a camisa para mostras os seios melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Não É Minha
RomanceKate Reed tem uma vida normal. Mora em uma cidadezinha pequena da Itália, onde tem seus amigos e conhecidos desde que nasceu, seus pais são protetores com ela. Há um segredo que seus pais nunca contaram para Kate, mas isso vai vir a tona eles queren...