Confiança

3.1K 320 32
                                    

Kate Bernadi

Ajudo Bruno com a massa e tento soprar uma mecha de cabelo para longe, ela se soltou do coque enquanto eu preparava a massa e minhas mãos estavam sujas para pegar.

Bruno quis fazer um macarrão com molho branco para receber Sérgio, era ele que iria nos levar amanhã na reunião e queriamos ter certeza de que ele era confiável.

-Molho quase pronto.- Bruno esfrega as mãos.

-Agora temos que alargar a massa e cortar.- explico.- Tem a máquina aqui?

-Tem.- ele procura pelos armários e acha.- Onde aprendeu a fazer macarrão caseiro?

-Sozinha, fica bem melhor que o daqueles sacos.- explico passando a massa.

-Entendi.- ele me observa.

-O que?- pergunto pegando a massa alargada e passando de novo para ficar mais fina.

-Eu acho que estou sentindo algo por Pietro.- ele explica e eu paro.- Acha muito cedo?

-Depois de tudo que você passou?- o encaro.- Não, acho que você tem que viver a vida o mais intensamente possível depois de tudo...

-A gente já dormiu junto, a gente tá se entendendo, mas tô com medo de...- ele respira fundo.- Ele perdeu Bianca. Querendo ou não, ele amava Bianca.

-Ah, Bruno...

-Eu só não quero me machucar - explica mais baixo.

Deixo a massa em cima da bancada e o abraço, não deixo minhas mãos tocarem nele por causa da farinha, mas Bruno me abraça de volta e com força.

-Eu já vi o jeito que ele olha para você, ele gosta de você também.- sussurro.- Vocês vão achar uma forma de dizer isso.

-Obrigado, Kate.- ele beija minha cabeça se afastando.- Você é uma boa amiga.

-A melhor amiga.- corrijo.

-O que tá acontecendo?- Dante chega na cozinha com as roupas normais, ele e Pietro estavam tirando a poeira de tudo e arrumando as coisas.

Não tivemos tempo de descansar, Sérgio ia jantar aqui hoje e nem tive tempo para pegar os olhos antes de começar a fazer o jantar. Nenhum de nós descansou até agora.

-Nada demais.- sorrio voltando para a massa.- Como está a limpeza?

-Achamos algumas aranhas...

-Aranhas?- arregalo os olhos e olho para ele.- Não tem mais aranhas aqui, tem?

-A esposa do herdeiro da máfia de Salerno tem medo de aranhas.- Bruno fala rindo.

-Você vai ficar sem jantar.- lanço um olhar ameaçador para ele.

-Não se preocupe, fiore, tirei tudo.- Dante beija minha cabeça e ajeita a mecha que caiu.

-Obrigada.- sorrio e levanto a cabeça.

Ele beija meus lábios e volto a afinar a massa, quando ela já está fina o bastante eu pego a faca mais afiada e começo a cortar a massa do macarrão bem fino.

A água já está esquentando quando eu coloco e peço para Bruno marcar o tempo, lavo as mãos rapidamente e digo que preciso tomar um banho para ao menos descansar um pouco.

Vou até o quarto de Dante e tiro minhas roupas, aquele quarto parece o quarto de um solteiro, tem uma cama enorme e um divã vermelho perto das janelas enormes.

Imagino ele com outras mulheres, não achei que ia ficar tão tocada com essa parte da vida dele, sabia que trazia mulheres para cá antes de me conhecer e ficava com raiva disso.

Ela Não É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora