Ideias

3.3K 341 28
                                    

Kate Bernadi

Mexo meu corpo na cama e percebo que não tem nada atrás de mim, franzo as sobrancelhas e apoio meu corpo nos cotovelos para ver o lugar de Dante vazio.

Olho para o relógio e vejo que ainda são três da manhã, tento achar qualquer coisa que cubra meu corpo, estou só de calcinha e não tem nenhuma roupa por perto.

Me enrolo no lençol mais fino e começo a andar pelo quarto, finalmente vejo ele lá fora, na varanda, e começo a ir até a porta de vidro para abrir.

Dante está apoiado nos braços no sacada e parece estar observando alguma coisa, algumas mechas do cabelo escuro dele voam com o vento e observo suas costas tatuadas.

Me aproximo por trás e abraço sua cintura, ele continua parado e deito a cabeça em suas costas enquanto subo minhas mãos até seu peito para fazer carinho com meus dedos.

-Devia estar dormindo.- falo rouca.

-Não consigo.- ele admite.

-Por que?- mexo meu rosto e meus lábios tocam a pele quente.

-Porque em uma semana, vamos estar nos arriscando.- ele explica colocando uma mão por cima da minha bem onde está seu coração.- E eu tenho risco de perder você.

-Só se formos descuidados.- murmuro e ele se vira segurando minha mão.

Observo os olhos castanhos brilhantes e coloco a cabeça para trás quando ele segura meu rosto em concha com as suas mãos, a carícia dos dedos dele me faz ficar tranquila.

-Você é tão linda.- ele sussurra e sorrio.- Não consigo entender como você é tão linda.

-Você também é.- seguro o pulso dele e viro meu rosto beijando a palma da sua mão.- Mas não tanto quanto eu.

-Claro.- ele ri.

-Vamos conseguir, Dante.- sussurro contra seus lábios.- E eles vão sofrer por terem achado que podiam com a gente.

-Minha esposa.- ele sussurra e sorrio.- Tão sedenta por sangue.

-Estou mais sedenta por você.- mordo seu lábio.

-Kate...

-Infelizmente, a gente não vai fazer nada.- mexo os ombros.

-Você dormiu com cólica forte, deveria estar na cama.- ele desce uma mão até minha lombar.

-Acha que uma cólica vai me derrubar?- levanto as sobrancelhas.

-Só estou preocupado.- ele abaixa o rosto e beija meu pescoço.

-Eu sei.- fecho os olhos sentindo os lábios dele provocando minha pele.

Dante para de me beijar e fica tenso, abro os olhos e acompanho os movimentos dele até a sacada, vou para o seu lado apertando o lençol no meu corpo.

-Cuidado.- ele me puxa para atrás dele.

-O que é?- não consigo ver.

-Não sei...- ele observa atentamente.- Parece que são os... Bruno e Pietro?

-Onde?- me exalto e fico logo na frente dele.

-Quer parar de ser curiosa?- ele pergunta rindo.- Deixe os dois sozinhos.

-Eu quero ver.- falo enquanto ele me puxa.

-Safada.- Dante murmura e fecha a porta da varanda.

-Os dois são tão bonitinhos.- faço bico e ele me deita na cama.

Ela Não É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora