Kate Bernadi
Abro meus olhos me virando na cama e puxo o lençol mais para perto do ombro, percebo algo estranho e olho para onde Dante deveria estar deitado.
Respiro fundo me sentando e dou um grito agudo quando percebo o que estava estranho, Dante está sentado perto dos meus pés e me observando.
-Desculpa.- ele sorri.- Você estava dormindo tão pesado que não te acordei.
-Quase morri aqui.- toco meu peito e vejo que ele ainda está com as roupas de dormir.- Achei que já tinha ido.
-Não.- ele move as mãos e vejo que está segurando algo.
-O que é isso?- pergunto.
-Para você.- ele coloca no meu colo.
-É pra se desculpar, não?- sorrio e ele ri.
-Parte para pedir desculpas e parte para te mimar.- ele me observa.- Quero que use no nosso jantar.
-Que jantar?- fico confusa.
-Você e eu vamos jantar.- ele explica.- Mais tarde quando eu tiver ajeitado tudo.
-Então você vai sair.- meu sorriso desaparece e ele suspira.
-Eu sinto muito, Kate.- ele toca minha coxa.- Meu pai está confiando em mim para mandar em tudo isso e está nas minhas costas agora.
-Achei que esse tempo iria ser para nós.- coloco a caixa de lado e ele desvia o olhar.- Não pra de dia você sair e de noite transar comigo quando quiser.
-Por favor, me entenda. Quando eu saio de manhã não é só para comandar as coisas, é também para cuidar de você.- explica acariciando minha coxa.- Tudo que estou fazendo é para proteger você.
-Você não pode relaxar nesse trabalho?- pergunto.- Todos sabem o que fazer, não precisam de você mandando em tudo.
-Desculpa.- ele levanta e beija minha testa.- Eu volto para pegar você, ok?
-Dante.- fico em pé e ele me observa.- Eu sou só um objeto? Porque eu estou me sentindo como um objeto.
-Claro que não!- ele arregala os olhos.- Você é muito mais para mim!
-A gente transa toda noite, toda vez que a gente se vê estamos transando.- comprimo os lábios.- Você passa o dia fora e quando volta estamos transando....
-Ei.- ele segura meu rosto.- Não é isso, não é nada disso.
-Está parecendo....
Ele abre a boca e a campainha do quarto toca, ouço a voz de Bruno e balanço a cabeça quando Dante começa a se afastar para o closet.
Sento na cama com raiva e abaixo a cabeça mexendo negativamente, passo a mão pelo rosto e olho para aquele presente idiota que ele me deu.
-Eu passo aqui para pegar você.- ele sai arrumando a gravata.
Ele se aproxima de mim e segura minha nuca para beijar meus lábios, desvio o rosto e ele acaba beijando minha bochecha. Ouço um suspiro frustrado e Dante beija mais uma vez antes de se afastar.
Ele sai do quarto e eu me levanto indo até o banheiro, limpo a garganta enquanto pego minha escova e começo a escovar os dentes de forma irritada.
Não sei se eu estou sendo irracional, mas isso é uma lua-de-mel caramba! Ele deveria estar comigo de acordar até dormir, ele devia estar comigo.
♧︎︎︎
Dante Bernadi
Guardo os papéis do qual já resolvi e pego a nova pilha, sempre tenho que estar organizado os pontos de encontro das drogas e como as transições podem estar sendo feitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Não É Minha
RomanceKate Reed tem uma vida normal. Mora em uma cidadezinha pequena da Itália, onde tem seus amigos e conhecidos desde que nasceu, seus pais são protetores com ela. Há um segredo que seus pais nunca contaram para Kate, mas isso vai vir a tona eles queren...