Kate Bernadi
Rio quando vejo um dos caras se atrapalhando para beber aquele copo enorme de cerveja. Estão fazendo uma competição idiota e Bruno está participando também.
Dante ri e passa o braço pela minha cintura me aproximando ainda mais do seu corpo, acho isso impossível por já estar sentada no colo dele.
Quando eles começaram a beber, Dante me puxou para o colo dele e ficamos assim o dia todo. Ele estava no quinto copo de Bourbon agora e Bruno parecia que ia cair depois de beber aquela caneca enorme de cerveja.
Pietro o observa de longe e percebo que eles não se falaram nenhuma vez desde que descemos. Dante falou que o pessoal não aceitava muito bem, mas iria atirar em quem olhasse torto para eles dois.
-Kate.- Dante oferece um copo de uísque pra mim.
-Vou dar para Pietro.- pego o copo.
-Onde ele está?- Dante percebe e o encontra.- Chame ele para cá.
-Ok.- beijo a bochecha dele e me levanto.
Pietro nota eu indo na direção dele e sorrio me encostando na parede em que ele também está encostado. Ofereço o copo de uísque e ele pega com um agradecimento de cabeça.
-Por que está afastado?- pergunto.
-Eu gosto de observar.- ele explica.
-Ou está com medo de verem você e Bruno?- pergunto.
-Eu...- ele parece em pânico.- Eles não entenderiam.
-Faça eles entenderem.- aponto com o queixo.- Não tem que sentir vergonha de quem você é, Pietro.
-Já vi gente ser morta por isso, Kate.- ele fala baixo.- Não é vergonha, é medo. Por Bruno.
-Dante e eu não deixaríamos ninguém machucar vocês.- falo e ele sorri.- Se você não se sente confortável, ok, mas Bruno sabe por que está afastado?
-Ele falou que eu estava estranho.- Pietro mexe os ombros.
-Você gosta dele?- olho para Bruno rindo.
-Gosto, gosto muito.- os lábios dele se abrem mais.
-Deveria tentar dizer.- explico.- Acho que as coisas podem melhorar.
-Obrigado.- ele toca meu ombro.- Agora sei por que Bruno adora você.
-Eu tento.- sorrio.- Você vai vir?
-Em alguns minutos, sim.- ele assente.
-Ok.- começo a caminhar na direção de Dante de novo.
Ele me acolhe nos braços e afunda o rosto no meus cabelos, Bruno começa a falar completamente bêbado e Dante ri já entrando na dele também.
Respiro fundo e percebo que mais tarde e amanhã de manhã vai ser bem difícil ter os dois de ressaca. Acaricio as costas de Dante e ele desliza a mão até minha coxa.
Vejo todos aqueles caras e percebo que agora realmente podemos ter uma chance, talvez minha avó já soubesse que estávamos aqui e tivesse um plano, mas eu também tinha um.
♧︎︎︎
Kate Bernadi
-Fica ai.- Dante e Pietro colocam Bruno na cama.- Dorme.- Dante da tapinhas na cabeça de Bruno.
-Vai se foder.- ele fala contra o travesseiro.
-Ah, eu vou.- ele sorri e passa o braço pelos meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Não É Minha
RomanceKate Reed tem uma vida normal. Mora em uma cidadezinha pequena da Itália, onde tem seus amigos e conhecidos desde que nasceu, seus pais são protetores com ela. Há um segredo que seus pais nunca contaram para Kate, mas isso vai vir a tona eles queren...