Dante Bernadi
Kate ainda está dormindo quando eu levanto e vou até o banheiro, tiro a única coisa que eu estava usando e entro no box do banheiro ligando a água quente.
Abaixo minha cabeça enquanto passo a mão pelo cabelo e deixo a água correr pelo meu corpo. Se tudo correr como o planejado Chris vai me encontrar no endereço que deixei no bilhete.
Quero falar com ele civilizadamente, sei que eu sequestrei a filha dele e vou tentar arrumar isso de toda forma. Mas acabou sendo bom eu ter pegado Kate, agora a avó dela não sabia onde estava.
Vou conversar com ele e dar as opções, provavelmente ele vai tentar me seguir e Bruno vai dar varias voltas. Então hoje é dia de passar todo o tempo fora de casa.
Ouço alguma coisa e olho para a porta do banheiro, logo ouço uma batida e suponho que seja Kate saindo do quarto. Mas então ouço um grito e várias risadas.
Desligo o chuveiro e passo a toalha rapidamente pelos meus quadris tentando prender enquanto saio do banheiro para ver Sara e Liana pulando em cima de Kate.
-A gente foi no seu quarto e você não estava!- Liana fala bem alto.
-A gente achou que você tinha ido embora.- Sara termina a frase.
-Eu só...
-Por que você está dormindo aqui?- Sara percebe.- Dante?- ela olha pra mim.
-Ah, você ficou com medo do escuro!- Liana sorri.- Dante sempre me deixa ficar aqui quando eu tenho medo do escuro!
-Isso mesmo.- Kate assente e olha para mim enquanto senta.- Tenho medo do escuro.
-Porque vocês não vão tomar café? Kate vai em uns minutos.- tiro elas da cama e ouço as risadinhas.
-A gente pode fazer um piquenique lá fora?- Liana pergunta olhando para cima.
-Claro.- assinto.- A gente chama a Bianca também.
-Eba, a Bianca!- Sara pula.
-Isso, vão lá.- elas correm pela casa em segundos.
Fecho a porta e Kate está com a cabeça abaixada e entre as mãos enquanto esfrega os olhos como se tivesse com sono ainda. Eu me aproximo e ela levanta a cabeça.
-Elas geralmente acordam assim.- falo calmo.
-Claro que sim.- Kate levanta e estou entre a porta e ela.
-Não quero apressar você, mas se já tiver decidido...
-Achei que já estava claro.- ela me observa e então abraça o corpo como se sentisse desconfortável.- Não que eu tenha alguma escolha, mas não vou deixar aquele cara me tocar.
Não sei por que fico surpreso com essa decisão, acho que qualquer uma na posição dela não escolheria o cara de quarenta e oito anos que nem ao menos conhecia.
Sei que devia me sentir a menor pior das escolhas, mas meu coração está batendo rápido demais e acho que estou sorrindo involuntariamente.
-Ok, então.- tento permanecer calmo.
-Eu vou me trocar.- ela começa a passar por mim.
-Kate.- seguro seu braço e ela me encara.- Quando eu voltar quero te mostrar algo.
-Se suas irmãs não tiverem me cansado, claro.- ela sorri e eu não consigo parar de achar tudo que ela faz bonito.
-Certo.- solto o braço dela.
Ela vai embora e eu passo a mão pelos cabelos molhados, bufo irritado voltando para o banheiro e abro o chuveiro novamente para me lavar.
♧︎︎︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Não É Minha
RomanceKate Reed tem uma vida normal. Mora em uma cidadezinha pequena da Itália, onde tem seus amigos e conhecidos desde que nasceu, seus pais são protetores com ela. Há um segredo que seus pais nunca contaram para Kate, mas isso vai vir a tona eles queren...