Resolver

2.8K 325 61
                                    

Kate Bernadi

Abro meus olhos e solto um ruído dolorido quando percebo que meu corpo não está muito bom. Tento erguer a mão e não consigo fazer nada, não consigo me mexer de verdade.

Começo a respirar mais rápido e consigo mover o dedo indicador, me esforço muito e consigo virar o corpo para cima, lágrimas já estão molhando minhas bochechas quando vejo quem está ali.

-Desculpe pela droga.- minha avó explica.- Não queria arriscar.

-Por...- minha voz quase não sai.

-O efeito vai passando.- ela acaricia meus cabelos e sorri.- Mas tem que entender algo.

Os olhos azulados dela me observam e pisco algumas vezes tentando afastar as lágrimas, não consigo acreditar que a minha própria avó me drogou até eu não conseguir mexer nada.

-Você casou com quem não era para casar.- ela acaricia minha bochecha e travo o maxilar.- Foi maculada e agora não é mais virgem, querida.

Ela olha para mim e eu olho também com mais esforço, percebo que estou com uma camisola branca que chega no meio das minhas coxas. Começo a respirar mais rápido quando vejo a porta abrir e um homem mais velho entrar.

-Não é mais a pretendente ideal.- ela faz careta.- Mas ele ainda a quer, gostou de você.

-Não...- tento falar.- Não faça...- consigo segurar o braço dela.- Não faça isso.

-Como você fez tudo errado, ele quer ver se realmente é bom antes de casar.- ela levanta e ele começa a tirar o blazer.

-Não!- consigo falar mais alto.

-Toda sua.- minha avó sai do quarto.

Meu peito treme quando ele me olha como se eu fosse um animal indefeso, ele tira as roupas e sobe em cima de mim. Começo a tremer quando sinto o cheiro de bebida e cigarro.

-Você é uma belezinha.- ele começa a subir minha camisola.- É pequena, aposto que é apertada ainda...

Consigo virar o rosto para a porta e vejo minha mão conseguir se fechar de novo enquanto ele sobe a camisola até a minha cintura, seus dedos me tocam e tenho vontade de vomitar.

-Kate!- ouço alguém gritar.- Kate?

-Dante...- sussurro conseguindo mexer uma perna.- Dante!- não grito alto o suficiente.

-Parada!- ele segura minha perna.

Viro o rosto para ele e cuspo, o homem parece sentir nojo e cai dá cama tentando limpar o rosto, me arrasto até o outro lado do colchão e consigo cair no chão também.

Apoio minhas mãos tentando me levantar e minhas pernas falham, solto um gemido de frustração e apoio meu pé no chão de novo quando vejo ele se levantando e vindo na minha direção.

-Kate!- Dante grita e percebo que está mais ofegante.

-Deixem ele entrar!- o homem sorri agarrando meu braço e me jogando na cama.- Segurem ele!

As portas abrem e Dante entra com raiva, os seguranças seguram ele e vejo seu rosto em choque quando percebe o que eu estou vestindo. Aquele homem me vira de costas e vejo algo caído entre os lençóis.

-Pare.- Dante rosna.- Pare com isso!

-Assim que você morrer, essa belezinha vai ser minha e vou poder estar nela quando quiser.- ele fala apertando minha bunda e estico a mão.

-Se você encostar nela de novo...

-Você está sozinho, Bernardi.- ele fala rindo.- Vamos ver se gosta que peguem sua mulher e a sujem.

Ela Não É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora