Último de hoje! Aproveitem!
Kate Bernadi
Dante me puxa pelo salão de jantar e vejo todas aquelas pessoas jantando, quase não consigo perceber quando vejo Pietro e Bianca.
Ela levanta animada e me abraça, sorrio quando ela começa a falar várias coisas e a dizer que está animada por estar aqui já que nunca tinha vindo.
-Você está linda.- ela acaricia meu braço.- Azul cai bem em você.
-Obrigada.- sorrio.
-Já se acertaram?- ela pergunta enquanto nos sentamos.
-Sim.- Dante fala vago e coloca a mão na minha coxa por baixo da mesa.- Gostaram do quarto?
-Sim, adorei a vista.- Bianca parece bem animada.- Vamos combinar de amanhã ir para a piscina? Preciso pegar um bronze.
-Amanhã não dá.- falo um pouco rápido demais e Dante sorri.- Por que...
-Vamos falar com os pais de Kate.- Dante explica.- Eles devem ter várias coisas para contar, não é, fiore?
-É.- assinto sorrindo.
-Ah, então marcamos outro dia.- Bianca parece não se afetar.- Vou no banheiro, bebi vinho demais.
Ela levanta e dá um beijo na bochecha de Pietro, a mão de Dante acaricia minha coxa e me sinto bem confortável com isso. É como se fosse um toque para acalmar.
-Ela está meio elétrica, não?- Dante pergunta.
-Ultimamente sim, desde que Kate chegou.- ele passa a mão pelos cabelos castanhos claros, parece cansado.
-Ela deve estar animada.- falo enquanto o garçom serve o vinho.
-Ela sempre está animada, é quase cansativo acompanhar.- ele fala com um sorriso fingido.
Acho estranho essa relação deles, parece que Pietro não gosta do jeito animado de Bianca. O observo mais alguns segundos e meus olhos vão para outro canto.
No fundo do bar Bruno está bebendo um copo de uísque, percebo que ele está olhando para nós e a primeira coisa que penso é que está fazendo a segurança.
Levo a taça de vinho para a boca e percebo que ele não nota meu olhar, logo vejo para quem realmente ele está olhando e tento não arregalar os olhos.
Bruno está olhando para Pietro. Engasgo com o vinho e Dante me olha preocupado levanto a mão até minhas costas para acariciar.
-O que?- ele pergunta.
-Desculpa.- balanço a cabeça com os olhos lacrimejando.
-Tudo bem?- Dante parece preocupado.
-Sim, sim.- assinto rapidamente.
-Quer trocar o vinho?- ele pergunta.
-Não.- balanço a cabeça.- Está tudo bem.
-Sobre o que estão falando?- Bianca chega e a observo.
Não sei porque mas acho que tem alguma coisa muito mal contada, e se eu não fosse tão curiosa deixaria isso em paz. Mas talvez eu tenha que descobrir.
Posso me dar mal tentando entrar em uma história que não é minha? Posso.
Mas eu preciso saber o que está acontecendo aqui. Preciso saber exatamente o que está acontecendo aqui, e preciso saber pra ontem.
♧︎︎︎
Dante Bernadi
Abro a porta do quarto para Kate e ela entra já descendo dos sapatos, leva as mãos até os cabelos e vai soltando os grampos até estarem soltos completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Não É Minha
RomansaKate Reed tem uma vida normal. Mora em uma cidadezinha pequena da Itália, onde tem seus amigos e conhecidos desde que nasceu, seus pais são protetores com ela. Há um segredo que seus pais nunca contaram para Kate, mas isso vai vir a tona eles queren...