10. Iate clube.

405 41 6
                                    

Quando a libído finalmente nos deixou, pude ver o quão longe da costa Lucas havia me levado.
_Banho de mar? _ Pergunta ele. _ O que você acha?
_Com toda certeza_ Digo respondendo a sua Pergunta descendo do abraço dele.
_ Perai, perai..onde cê vai? _ Me puxa de volta.
_ Vou pegar meu biquíni. _Respondo.

Vi uma sobrancelha arquear, me intimidando. Entendi que não seria necessário. Ele concorda com a cabeça. Lucas se joga num mergulho, vou até a borda, vejo ele voltando com algumas mexas de cabelo arreviradas, saltei também, para o amor que me chamava. A água dali era mais gelada, a pressão empurrava pra cima, a sensação de liberdade, chegava ser insana. Estávamos rindo de tudo, entre beijos e carícias, que acalentavam ainda mais o que eu sentia por ele. Era impossível não se apaixonar. Era terminantemente impossível viver sem sua companhia.
Como eu levei minha vida até agora sem conhecer este sentimento tão mundano e tão complexo? Complexo ao ponto de virar cambalhotas na barriga, com um milhão de borboletas viajando dentro de minha corrente sanguínea. Nem sabia explicar o que ele fazia comigo, com meu corpo e com minha mente. Parecia ter sido desenhado pra mim.
_ Que foi? _ Pergunta. _Muito frio? Vamos voltar?
_Vamos. _Respondo acordando do meu devaneio.
Subi primeiro no iate. Lucas ficou da água me observando colocar o biquíni. Subiu ao meu encontro.
_ Temos dois problemas. _ Diz.
_Qual? _ Pergunto.
_ Um, seu biquíni transparente. E dois..._ me leva ao vidro frontal do iate e me vira de costas. _ Olha..
Haviam marcas de mãos muito vermelhas, por toda extensão da minha coxa e bumbum, por conta dos tapinhas que levei.
Comecei a rir.
_ Fica aqui, que eu vou lá buscar sua saída. Pode ser? _ Pergunta.
_Claro que sim._ Digo. _ Não demore.
Ele me deu um beijo demorado e sumiu na água, vi quando ele subiu no deck. Fiquei olhando aquele gato caminhando, tentando entender ainda a sorte que eu tinha. "Ele é difícil de fisgar", como disse Lori. Quando Lucas pisou na areia, notei uma movimentação estranha. Vi que uma turma de rapazes vinha se embolando, e empurando ao encontro dele. Aí meu coração disparou. Eu o vi. Yan.
Não tive reação, mas o instinto de imediato me fez pular na água, nadar até a beirada do deck e subir começando correr. Escutei eles gritando um com outro, vi Leo, Renan e mais uns três rapazes no meio da briga. Em menos de segundos, estava atrás de Lucas.
_Ayla eu não pedi pra você me esperar lá. _ Diz Lucas alto, olhando feio pra mim.
_Ora, ora, ora..._ Diz Yan, tirando seus óculos caros dos olhos, e aplaudindo._ Então realmente estão juntos!. _Ri. _Vejo que você foi mais rápido que eu Lucas.
Lucas me escondeu atrás dele. Eu não tava nem aí,se tava vermelha, se meu biquíni estava transparente ou seja lá o que fosse. Eu não conseguia pensar em nada.
_Cara o que você quer? Deixa a gente em paz._ Diz Lucas.
_A gente? _ Repete Yan. _ A gente... bom Ayla, você poderia ter escolhido melhor, foi pegar o cara mais galinha da face da terra. Kkkkkkkk _ Diz rindo com gosto. _ Você acha mesmo que ele vai ficar com você?
_Cara dá o fora, ninguém aqui quer confusão._Diz Léo.
_kkkkkkk confusão? Ora essa, meu caro Dr Léo, vai dizer que o senhor não sabe que o pai de Ayla pagou o seu amiguinho pra ficar vigiando a minha namorada.
_O quê? _Digo. _Lucas, isso é verdade?
_ Ayla não dê ouvidos a ele meu amor. _Pede Lucas rangendo os dentes.
_ Meu amor? _ Repete Yan denovo.
_Lucas? _ Pergunto.
_Fala pra ela aí, quanto cê ganhou?
_Ayla, pelo amor de Deus isso é mentira! _ Diz Lucas. _Eu jamais faria uma coisa dessas.
_ Jamais? E porquê a mudança repentina de escola? _ Yan ri. _ E porquê apareceu na vida dela do nada assim? Ayla ,_Continua pra mim._ Você é meia burrinha as vezes.

Fico um pouco mais exposta atrás de Lucas. Yan notou como eu estava vestida, as marcas no meu corpo e ligou os pontos. Estava enfurecido.
_ Mas óbvio que ele..
_Cara vai EMBORA VELHO..._ Grita Renan entre sua fala.
_ Que ele vai te usar como faz com as outras, você não tá vendo?... Me trocar por ele? Olha como você tá vestida? Andou trepando com ele?.. Tratando você como uma prostituta..

Foi demais, Lucas partiu pra cima dele. Me empurrou pra trás, cai sentada. Lori correu, me entregou uma toalha.
_LUCAS POR FAVOR. _Começo chorar._ PÁRA.
Lucas era duas vezes maior que o magrelo do Yan, e com dois socos de esquerda o derrubou, partiu pra cima dele e continuou socando a cara dele.
_ SEU DESGRAÇADO DE MERDA._ Grita Lucas._ COMO OUSA FALAR DELA ASSIM?
Os meninos grudaram ele e tiraram no de cima de Yan, ele ia matá lo.
_VAI EMBORA. _Diz um menino aleatório para Yan. _ CARA VAZA DAQUI!!.
_VAI EMBORA!!!. _Grita Leonardo.
Yan se levanta tonto, com nariz boca e camiseta, melados de sangue e aponta pra mim.
_ Isso não vai ficar assim! Eu vou te provar que ele não presta Ayla!!!. Ele faz isso com quem cruza o caminho dele. Você não merece isso..

INCANDESCENTE®Onde histórias criam vida. Descubra agora