Estava frio quando saímos da aeronave. Haviam carros nos esperando e vários seguranças.
Lucas não desgrudava um segundo de mim.
Renan recebeu ligação de Lori super preocupada, ele disse pra ela ir lá em casa. Pois ele precisaria ir para o esconderijo que seu pai havia arrumado pra ele. Eu disse a ele que Lori gostava muito dele e o que me surpreendeu foi ouvir ele dizer que também era afim dela, mas queria manter ela longe do perigo, talvez por isso vivia sempre se esquivando.
Seu Jaime jogou uma arma pra mim. Já que Lucas estava impossibilitado de mexer o braço por um tempo.
Quando chegamos em casa fomos recebidos por Matheus e Helena super preocupados. Descobri que o bebê de Helena era um menino e já tinha até nome. Enquanto Lucas conversava com Matheus fiquei paparicando Helena.
_ Como já sabem o sexo, de quanto tempo você está ?
_12 semanas já.
_ Sério?
_ Sim.
Ouvi Matheus dizendo que estava por casa, pois ele recebeu ameaças de Yan também. Lori chegou na nossa casa super assustada perguntando por Renan. Contei tudo, até chegar na história do estupro, como Helena e Matheus ainda não sabiam, ficaram chocados, e contei até a parte que eu o matei. Entendemos que meu celular estava mesmo hackeado como Renan suspeitava, pois Yan soube que eu havia comprado passagens em meu nome para a Tailândia. Estavamos cansados e íamos dormir. Precisávamos descansar depois da viagem, Lori estava saindo. Cochichei no seu ouvido que Renan gostava dela, que eu havia perguntado.
Fomos para o chuveiro eu e Lucas. Sentia um desconforto no meio das pernas, como se tivesse algo que me machucasse quando andava. Pedi pra ele olhar pra mim, aquilo era estranho demais. Parecia que havia um corte e eu teria que tomar anti inflamatório. Perguntei se ele mudaria comigo depois do que aconteceu, ele disse que não. Matheus estava agoniado e queria se sentir útil, pediu se poderia fazer os curativos na gente, topei.
Depois Lucas colocou um filme, e aos poucos fui começando a deixar o sono me envolver.
Acordei cedo, pois não conseguia mais dormir. Pedi pra salvador ir buscar dois celulares, com dois chips. Passei as fotos todas para Helena e depois quando já estava de posse do aparelho novo, joguei o meu no lixo. Talvez até rastreador teria, então...
Passei uma foto do dia que estávamos na cachoeira eu e Lucas, para o celular novo dele e coloquei de capa da tela. Arrumei um papel e deixei escrito que era pra ele. Ao menos algo bom eu tinha que lhe dar, afinal ele já me dera tantos presentes né.
Óbvio que as fotos lá da Tailândia, eram mais bonitas, mas eu não queria lembrar disso por enquanto.
Fui para empresa, cheguei no almoxarifado.
_ Alineeee!!!! _ Disse. Ela veio me abraçar.
_ Graças a Deus que você está bem!!! Como foi?
_ Menina, teve de tudo. Fiz até uma tatuagem olha... _ Mostrei._ Bom o começo foi ótimo, conheci a Malásia, uns templos bacanas e uns lugares que eram magníficos, depois a gente foi pra Tailândia, Lucas morou lá sabia?
_Sério?_ Pergunta ela.
_ Sim, depois me levou numa rua que eu não acreditava que era real..._ Contei para ela do show das vaginas atiradoras de banana e ri lembrando. Nisso Helena chega, e pude contar a parte do quarto pra elas.
_ Ayla, você é sádica? _Pergunta Helena.
_ Não sei o que é isso?
_ Que gosta de fazer os outros sofrerem.._ Diz Aline.
_ Eu não, eu gosto de sentir dor. Mas não é dor, seilá. Vocês nunca provaram disso?_ Helena me olha, Aline ri.
_ Gente, vocês deveriam. Eu senti cada coisa deliciosa, orgasmos múltiplos, diversas vezes numa única noite.
_ Mas você apanhava?_Pede Aline curiosa.
_ Ah não é apanhar, é prazeroso demais. Eu não sei dizer o que é sabe, só vocês fazendo pra saber.
_ O que mais tinha lá no quarto? Conta aí... _Pede Helena aos rizinhos perigosos. Nisso chega mamãe. Continuei contando, não tinha porquê esconder dela. Eu nunca escondia nada mesmo.
_ Ah.. Bom, tinha um negócio que prendia na parede com as mãos pro alto, a cama era cheia de argolas pra pendurar cordas, algemas essas coisas.
_ Do que você está falando?_Pergunta mamãe.
_ De um lugar que o teu genro levou ela._ Diz Helena
_ Tinha um braço mecânico com um pinto de borracha na ponta, aí tinha uma cadeira muito louca, tipo de consultório ginecológico sabe, tinha uma jacuzzi bem no meio dele, jesus... mas o que eu mais gostei era um balanço.
_ Balanço? _ Pergunta Aline.
_Sim, um balanço, prendia nas duas coxas, na barriga e estômago, aí a pessoa fica no ar, na altura que o parceiro quiser colocar ela.
_Vocês testaram tudo isso? _ Pede minha mãe.
_ Sim. _ Comecei a rir. _ E sabe o que eu venho pensando? Que eu não sei se consigo fazer sexo mais sem aquelas coisas. Porque é bom demais vocês não fazem idéia.
_ Óbvio, você namora um cara bom de cama. _ Diz Aline rindo. _ Bom, pelo menos é o que todo mundo dizia dele.
_ Isso deve ser levado em consideração também! _ Disse. Rimos.
_ E dado ao fato de vocês se gostarem, ajuda muito. Mas eu não teria coragem. _ Diz Mamãe.
_ Ah quando ele me levou lá e eu vi aquilo, não pensei duas vezes.
_E Ayla, como você descobriu essas coisas?_ Pede mamãe._ Tá me parecendo mais experiente que nós todas juntas aqui.
_ Bom, foi aos poucos. As vezes eu dava idéia, as vezes ele. E quando eu sinto vontade de algo eu peço, e ele faz. E vice e versa.
_ E quando quer apanhar como faz?_Pede Aline.
_ Apanhar Ayla? _ Olha mamãe incrédula.
_ É.
_Ele te bate filha?
_Mãe, hahahahaha. _ Digo vendo a cara de espanto dela. _ Não é violência. Kkkkkkk é diferente, quase tipo puxar cabelo.
_ Vocês jovens tem uns gostos que pelamor. _ Diz. _ Nem quero saber do resto. _ Ri ela. _Vou pra produção se precisarem de mim estarei lá._ E sai.
_ Tá, mas me fala quando foi a primeira vez que tu descobriu que gostava disso. _ Pergunta Helena.
_ Ai, pergunta difícil. Quando eu conheci o Lucas, eu tinha dado o que, umas 5, 6 vezes pro outro lá. Eu não sentia nada, nadinha. E não sei explicar o que o Lucas faz comigo. A primeira vez que vi ele, aqui. Lembra como fiquei?
_ Lembro. _ Diz Helena.
_ Poisé, eu tinha vontade de grudar nele, meu corpo se arrepiava todinho quando encostava nele, e a nossa primeira vez a noite, já foi uma loucura. Depois a gente ficou em lugares estranhos, diferentes. E ele me deixava a vontade, tão a vontade que eu me soltei até demais.
Uma vez no meio de uma festa, nos escondemos na cozinha pra trepar, quase fomos pegos.
_ hahahaha vocês são doidos. _ Diz Aline.
_ Num iate em alto mar, em cima da mesa de sinuca lá em casa, kkkkk, na piscina, o dia que gravaram aquele vídeo.
_ Poisé eu vi aquele vídeo, meninaaaa o que foi aquilo? Kkkkkkkk _ Diz Aline.
_ Poisé, é isso que eu não sei explicar o que é, sabe. Ahhh e ele me levou num estábulo uma vez, também foi delícioso.
_ Matheus vive dizendo que o negócio de vocês ferve.
_ kkkkkkk _ Ri.
_ Tá mas de verdade, como começou o gosto por isso? _ Pergunta Helena, que estava muito, muito interessada.
_ Na viagem que eu fiz com ele pra praia. Culpa sua, _ Digo olhando pra Helena. _Foi você quem ascendeu isso em mim, pois não teve uma coisa daquelas que não usamos. Aquele dia lá, ele me amarrou e vendou.
_ Ah isso eu já fiz. _Disse Helena.
_ Depois começamos a aumentar os brinquedos, os estilos e foi melhorando. _ Termino.
_ Tive um namorado meu, uma vez que rasgou minha roupa. _ Contou Aline._ Mas, bom eu não posso reclamar de quem eu estou saindo agora.
_ Tá saindo com quem? _ Pergunta Helena.
_ Adivinha? _ Ela olha pra mim.
_ Não acredito!!!!_ Digo.
_ De quem vocês estão falando?_ Pergunta Helena.
_ O Léo? _Arrisco, já sabendo a resposta.
Aline envermelhou, e deu um sorrisinho tímido.
_ Juraaaa??? _ Pergunta Helena. _ E aí como ele é?
_ Ah é bem intenso. Não tão quanto a Ayla. Mas é bem bom!
_Cara como foi isso conta aí?_ Pergunto.
_Bom, ele me chamou pra sair algumas vezes, e eu aceitei. E estamos saindo ainda, ele é muito querido. Eu tô com medo de me envolver demais e acabar me ferrando.
_ O QUÊ? Com o Léo? _ Diz Helena. _ Ele deve estar apaixonado já.
_ Porquê você diz isso Helena? _ Pergunto.
_ Porque eu era muito amiga dele e ele se apega muito fácil. Tomara que dê tudo certo._ Diz Helena.
_ Vai dar sim! _Digo.
_ Ayla e como você está se sentindo em relação ao que aconteceu, ele mudou com você? _ Pergunta Helena.
_ Não mudou e não quero falar disso. Vamos falar de coisas alegres.. _ Digo tentando apagar da memória o que aconteceu. Não sentia remorso nenhum por ter matado Yan. Eu sentia tanta raiva dele, que se ele ressuscitasse, acho que o mataria denovo e denovo. Nunca imaginei que eu iria sentir tanto ódio de alguém a ponto disso, mas ou era ele ou Lucas. E eu preferiria Lucas sempre.
_Gente eu vou subir, devo ter um monte de coisa pra fazer.
_ Acho que não, o Brian deixou tudo organizado. Ele é ótimo, e é um bom rapaz. _ Conta Aline.
_ Sério? _ Pergunto, tinha até me esquecido dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INCANDESCENTE®
RomanceEm memória de Juliana Fronza - Professora de língua portuguesa. ●1°lugar no ranking por 80 dias consecutivos! ✓Eleita melhor história de sentimento dentre 24.7 mil histórias ✓Prêmio cexpo2021 categoria Melhor Roteiro ✓ Prêmio cinemateca SP _ Melhor...