20. Mentirosos.

297 37 6
                                    

LUCAS

Eram 6 da manhã quando deixei mensagem pra Ayla, que ainda estava dormindo. E sai pela porta, já que eu tinha as chaves. Avaliei se não tinha ninguém me seguindo, ou por ali e levei um susto daqueles quando vi chegando Salvador.
_Bom dia Senhor. _Ele diz.
_Bom dia!
Segui para a rua onde estava o meu carro e já entrei na empresa. A semana passou voando, e dia sim dia não passava com Ayla.
Como meus pais não eram bestas nem nada desconfiaram dessa repentina mudança de hábito.
_ Lucas meu filho! Você está se arriscando demais. Arriscando a vida dela também.
_ Pai quem disse que é com ela que estou?
_ Você acha que eu e sua mãe não sabemos? Não somos idiotas.
_ Pai. Entenda uma coisa. Eu não vou abandoná la. _Digo sério._ E se ela ainda estivesse carregando um filho meu? Acredito que com a educação que o senhor me deu, não acharia certo eu abandonar ela bem nesse período.
_ É Lucas acontece que ela não está mais. E me parece que você está mais preocupado em fazer outro, do que preservar a vida dela.
_Pai. Eu já deixei bem claro no início dessa conversa que em hipótese alguma vou abandoná la. Está fora de cogitação. _ Encerro ao ver que ele abre novamente a boca para argumentar.
Quase um mês se passou até Ayla estar bem recuperada. Estava fazendo aulas on line. Mais três cargas carregadas de cocaína chegaram naquela semana e eu mesmo levei para Ayla assinar.
Se não poderíamos ir contra, iríamos a favor. Recebi uma mensagem que me deixou com pé atrás:_" _Você está saindo melhor que a encomenda, continue assim e deixaremos você em paz ". Sempre que eu tentava responder, já não conseguia mais.
Eu continuei indo pra aula normalmente. As vezes me reunia com Léo e Renan. Outras com Alan e seu namorado Rafa. Pelo burburinho quando eu passava, via que as mulheres da faculdade já sabiam que eu e Ayla não estávamos mais juntos.
Alice começou estudar na mesma faculdade. E vivia me perseguindo. Nem cheguei comentar nada com Ayla, pois ela iria ficar doida.
Na segunda, Ayla voltaria para o presencial, e eu queria saber como ia fazer pra não ficar perdido olhando pra ela, sem que os outros notassem.
E foi um inferno. Primeiro porque Alice começou sentar comigo e meus amigos, no intervalo e no fim da aula. E Ayla estava possessa. E segundo porque vi o tal do Josh arrastando asinha pra ela. Levou flores no seu primeiro dia de aula. Escutei Alice comentando sobre isso a noite toda e fiquei irritado.
_Aiiin aquele Josh é um fofo mesmo! A sua ex deve se derreter com ele. Que mulher sortuda meu deus!!!!
Fechei a cara. E vi que ele foi levar ela até o carro. E vi também Salvador se aproximando dele para averiguar. Fui pé ante pé pro meu carro que estava bem perto do dela. Esperei Ayla ir embora, com salvador a seguindo. E meti o galo, e fui tirar satisfação com o tal do Josh.
_ E aí, quais são as suas intenções com a Ayla?
_ Você não veio me perguntar isso né?
_Sim. Estou aqui te perguntando!!!
_ Cara na boa, eu não te devo satisfação. Você teve a sua vez e não soube aproveitar. Então segue a vida.
_Eu tô só te dando um aviso cara, se você encostar um dedo nela, sem ela querer denovo, eu volto aqui e te arrebento!!!
E sai. Deixando o mala sem alça sem entender nada.
Eu estava começando achar estranho que ninguém mais mandava nada, que Daniel que era Ruan, estava tão metido nas investigações que nem enchia mais meu saco.
Quando a quinta feira se aproximou, recebemos uma notícia da faculdade que iríamos para uma espécie de retiro de fim de curso, onde os alunos passavam o final de semana e confraternizavam. Ayla depois de muito insistir conseguiu convencer os pais preocupados a deixá la ir, e Sr. Robert me fez jurar que eu ficaria de olho. E com toda certeza ficaria, pois combinamos de ficar juntos.

Pegamos um ônibus na sexta as 18 horas, para seguirmos viagem para uma cidade a 250 km de distância.
Ayla foi sentada na frente com Lori. E eu sentei sozinho mais no fundo. Ou pelo menos achei que ia ficar sozinho, mas Alice novamente se jogou em cima de mim. E para não ficar estranho tinha que conversar.
_Ai Lucas, ouvi dizer que vão sortear as duplas por quartos. Já pensou se der o nosso nome junto?
_Hmm legal né. _ Disse sem pensar e vi Ayla arriscando uma e outra olhada me fulminando de brava._ Como é? Vão sortear os quartos?
_ Sim. Isso é o máximo não é?_ Não respondi. Fiquei pensando como que eu ia fazer pra ficar com ela? E se o Josh pegasse o nome dela? Eu ia arrumar encrenca, não ia funcionar.
Fui tirado dos meus devaneios, pois Alice estava passando a mão no meu peito e desceu pra minha calça. E apertou meu pau. Retiro a mão dela rapidamente, pra que ninguém visse.
Ela se grudou no meu pescoço denovo, me deu um beijo no rosto e disse no meu ouvido, descendo a mão denovo.
_ Hoje eu quero que você me foda até eu não aguentar mais.
_ Por favor se comporte. _ E a empurro. Vi Lori cutucando Ayla. E ela me olhou irritadíssima denovo. Meu celular vibrou. Peguei pra olhar, mas tinha que disfarçar pra Alice não ler a conversa. Baixei a tela. Como esperado, era de Ayla.
_"Eu não acredito que você tá deixando ela se esfregar em você!!"
_" Me diz o que eu faço? Como que eu devo reagir porque eu não sei"
Ela me olha brava. Nisso Alice começou:
_Você viu que a Ayla não tira os olhos de nós?
_É ninguém tira, porque você fica ai agindo como se fosse uma adolescente.
_ Nossa, seu grosso!! Antes você não reclamava. O que você tem afinal?
Não respondi. Olhei pela janela, lá fora a escuridão já tomava conta. Eram quase 10 horas, quando os ônibus foram chegando no hotel. A noite víamos um hotel fazenda com grandes varandas. E parecia pelas sombras, muitas árvores. Era um local bonito. Eu estava com muita fome, e louco pra descobrir como eu ia fazer pra ficar com a minha namorada hoje, conforme planejamos.
Descemos do ônibus, fiquei procurando Ayla que já havia entrado com sua mala. Cheguei perto de Alan e Rafa e disse:
_ Quero me sumir, essa Alice não sai do meu pé, que saco!
_Quem manda ser gostoso. Viu!! _ Disse Alan.
Rimos.
Na hora dos sorteios, localizei Ayla e mandei mensagem.
_" Vamos trocar com quem a gente pegar"
Ela só visualizou e não respondeu. Estava brava comigo. De certeza. Fomos sortudos, Ayla pegou Alan. Eu peguei o Rafa. Cada um ganhava um cartão magnético, como chave. Na mesma hora pedi pra Alan trocar comigo. Ele topou na hora, pois ia poder ficar com seu namorado Rafael.
Ayla já tinha sumido. Pensei em comer primeiro e depois ir pro quarto. Quando virei a quina pra pegar o elevador, vi Josh pedindo pra ela se ela não queria trocar o parceiro dela. Ela meteu um belo não na cara dele. Depois que ela saiu, fiz questão de passar com o cartão_chave com número virado, pra ele perceber que quem ia entrar no quarto era eu. E nunca ele.
Voltei rápido, peguei dois sucos, um chocolate, e dois salgadinhos.
Recebi mensagem do Alan.
"_ Vai rápido pro teu quarto. Alice tá te procurando, ela bateu aqui pra trocar de quarto, e eu disse:_ Amigaaa o boy já vazou. Ela me queimou com os olhos e saiu te procurar, mas não falei que tava indo pro quarto da tua ex"
_ " Obrigada. Agradeceria se mantêsse sigilo"
Quando o elevador parou no andar, tive de me esquivar com a mala para Alice não me ver. Localizei o quarto passei a chave e entrei. Com o vácuo a outra porta que dava acesso para o banheiro se abriu e pude ver Ayla tirando a blusa, a saia e depois a calcinha e entrar no chuveiro. Ela não me viu. Tranquei a porta. Avalaiei o quarto, que era bem grande, larguei minha mala e as comidas que havia pegado. Tirei o tênis, a meia e entrei no banheiro tirando a camiseta. Ela ainda estava de costas, linda com aquele corpo desenhado por Deus no paraíso. Fazia mais de um mês que eu não podia encostar nela, por conta do procedimento ginecológico que ela teve de fazer, e por conta das costelas quebradas. Mas hoje o desjejum ia começar, conforme a gente havia combinado. E ainda bem que eu fui rápido na troca de quartos. Me dirigi até o box e fiquei com as mãos encostadas pra cima olhando ela, e escutando o barulho da água. Comecei a rir, quando ela suspirou alto quando a água quentinha bateu nas suas costas. Ela se assustou. E virou se cobrindo. Entrei de jeans embaixo da água com ela, e a dei um beijaço de cinema, segurei seu pescoço e encostei bem o corpo dela em mim. Achei que por estar brava iria me negar, mas ela me surpreendia sempre. Com cuidado para não a machucar a peguei no colo de frente pra mim, nua. A encostei na parede e continuei os beijos, a vontade de possuí la como antes, corria dentro de mim. Mas eu teria que ir com calma. A coloquei de pé novamente. Minhas mãos desciam e subiam por suas curvas, e iam de encontro ao paraíso. Nesse um mês de abstinência, aprendi a controlar o impulso que eu sentia de pular em cima dela. E esperei pacientemente ela poder fazer sexo denovo. Encontrei os olhos dela.
_Você fica gostosa demais brava.
Ela sorriu, e começou abrir minha calça molhada. Em menos de segundos estava nu com ela. Ela desceu de leve, até altura do meu pau, e o lambeu devagarinho, apoiei as duas mãos na parede. Suspirei alto. Esperei ela subir, desci por seu queixo, pescoço e me demorei nos peitos. Ainda haviam roxos nas lateirais da costela. Passei a mão com carinho e cuidado, e desci pro que eu sabia ser a perdição dela. Senti ela se erguer quando a toquei. Um gemido de prazer, fez com que eu descesse mais a boca, passei a mão nos meus cabelos, e me preparei para chupá la.
Vi seu corpo ceder, quando por fim comecei, cada vez que eu a abocanhava, ela subia mais o corpo, fazendo com que minha boca encaixasse nela. Fui subindo novamente com beijos, e quando a alcancei, com certa agressividade a virei de costas pra mim, peguei todo seu cabelo coloquei de lado, e a beijei no pescoço. Ela se encostou em mim, empinando o bumbum pra me sentir. Cheguei mais perto ainda, segurei suas mãos na parede. Ela ficava perfeita no meu abraço. Cabia perfeitamente em mim.
_ Aqui não. Eu vou te machucar._Disse pra ela voltando a si.
_Me pega no colo denovo, por favor. _ Ela pede cheia do desejo.
E sem esforço a peguei no colo. Ela se grudou em mim, se segurando. Meu pau roçava sua boceta. Ela afrouxou uma das mãos e o ajeitou fazendo encaixar e entrar. Aquilo foi o fim pra mim, a desgraçada conseguia me deixar louco. E ali pendurada no meu colo, conseguia subir e descer com facilidade. Colei aquele corpo escultural em mim, segurei por baixo bumbum com uma das mãos e com a outra apertava suas costas, fazendo seus peitos roçarem no meu peito com seus movimentos. A beijei.
Consegui caminhar com ela assim, a coloquei na cama com cuidado. Subi devagar por cima dela e devagarinho meti. Ouvi suspiros de aprovação. Aumentei devagar o ritmo, e nessa medida iam aumentando os gemidos gostosos. Seu corpo se torceu para trás, fazendo seu peito inflar, e senti algo gostoso e conhecido me envolver.
_ Posso continuar?
Ela me beijou como resposta. E sem aviso se virou de costas, se empertigou de 4.
_Não vai ser ruim pra você? _Pergunto.
_Vem me comer de uma vez Lucas!
Ao ouvir aquilo, foi como um leão faminto abocanhando uma presa. Parti pro abraço, só parando quando gozei.
Fui a soltando devagarinho. A peguei no colo como se pega uma noiva e a levei para o chuveiro que ficou ligado, para terminar o banho. Encostei ela em mim.
_Eu juro pra você que quando isso tudo passar, eu vou me casar com você!
_Já perguntou se eu quero? _Diz ela. A virei pra mim, debaixo da água.
_ Você não quer?
_Com uma condição.
_Ah é qual?
Ela levantou as sobrancelhas, com aquela cara de safada que ela fazia. Entendi.
_ Com toda certeza!! _Digo a beijando.
_ Estou com fome. _Diz ela.
_ Eu trouxe algumas besteiras lá de baixo. Vamos sair do banho, comer e ver um filme o que acha?
_Nossa rotina diária? _Fala ela rindo, lembrando das várias noites em que passei com ela escondido, das quais ela estava proibida de fazer sexo. Então eu me contentava com a sua companhia, e ela com a minha.
_Óbviamente que sim senhorita Allen._ Dei um tapinha na bunda dela quando estava saindo do chuveiro.
_Ah não. _Diz ela. _Esqueci meu pijama e minha escova de dentes._Passei então uma camiseta minha pra ela.
Como era de costume, minhas camisetas serviam de pijama para Ayla. Deveria ter dezenas delas, na casa dela. E decididamente ela ficava gostosa demais assim.
_Será que eles tem escova de dente pra vender lá embaixo? _Pergunta.
_Quer que eu vá la ver amor?
_ Você faria isso?
_Se você quiser eu vou.
_Ah com toda certeza sim.
E colocando uma camiseta saí, quando adentrei no corredor vi Alice. Que veio pra cima de mim, cheia de mãos.
_Ei, ei, ei... calma.
_Calma que nada..
_Me desculpa Alice. _Digo tirando as mãos dela de mim. _Estou acompanhado. Me desculpa.
_O quê? _ Diz ela incrédula, se endireitando e pondo as mãos na cintura. _ Quem é? Não vi você com ninguém depois que terminou com a patricinha ricassa.
_Eu tenho que ir. _Disse saindo. Nisso ouço um barulho na porta que me fez virar. Alice estava abrindo a porta, com a chave que pegou de mim sem eu ver.
_Alice!!! Droga! _ Puxei a porta, peguei o cartão_chave, e a empurrei. _ Você não tem o direito de fazer isso!!!
Nisso a porta se abre. E Ayla aparece na porta, e me vê puto com o dedo na cara de Alice.
_Eu não ACREDITO que você tá com ELA! VOCÊ é um idiota!
_Alice!! PÁRA!_Digo.
_Alice!!! _A grudei pela cintura e a tirei. _Sai daqui!.
_Você tá me tocando daqui Lucas?_Alice por favor! Sai daqui!!! _Digo.
_Eu ainda não acredito que você está com ela! Ela ficou com Josh na sua frente. Ela foi embora com ele!!!
_Ela não foi embora com ele!!
_Foi sim!
_Não foi porque eu fui embora com ela!
Ela virou as costas com raiva e saiu.
Olhei pra Ayla.
_O que foi isso? _Ela me olha sério.
_Eu não entendi até agora. Cruzei com ela no corredor, e ela começou a ficar louca.
_Ela gosta de você.
_Alice?
_Sim. Acho que vou ter concorrência!
Melhor cuidar de você... _ E chega perto de mim, me segurando pela calça e puxando pra cima dela.
_ Eu tinha uma escova pra buscar.
_ Achei a minha. _Diz ela mostrando a escova.
_hmmm, então o que você estava me dizendo mesmo?
Senti uma mão apertando minhas bolas.
_ Que eu vou cuidar de você! Vem comigo!_ E saí desenfreado atrás daquela mulher só de camiseta pelo corredor afora.

INCANDESCENTE®Onde histórias criam vida. Descubra agora