11. Intensidades múltiplas.

505 39 5
                                    

Saí com Lucas da festa, rindo da nossa própria sorte. Ou azar, vai saber? Depois de um dia conturbado, com tantos acontecimentos precisávamos nos distrair.
Sacudi a areia dos pés, passei a língua na boca seca por conta da maresia.
_ Você, você..._ Fala Lucas. _ Eu não entendo o que faz comigo. Parece um veneno.
_ Veneno é? _ Pergunto, minha vontade por sexo ainda não terminou. Parece ter aumentado ainda mais, depois de sermos espantados de lá. Olho pra ele, com um calor insano subindo pelo corpo._ Lucas, hoje a gente vai brincar, muito.
_ Mal posso esperar boneca. _ E entra abrindo a porta pra que eu passe para a recepção do hotel.
Entramos no elevador. Quietos. Nosso quarto ficava no décimo andar. Ele se encostou na parede. Dei uma olhada nele, o fitando. Denovo passei a língua nos lábios secos. Lucas se desprende da parede oposta e vem ao meu encontro num beijo avassalador. Apoia suas mãos na parede e me aperta fazendo sentir toda ereção que friccionava meu vestido.
Fiquei ali sentindo o cheiro dele colado em mim. A porta abre no décimo andar. Lucas me aperta ainda mais contra parede, gruda abaixo do meu bumbum e me pega no colo. Abre a porta aos trancos, como pôde. Me solta no chão para fechá la.
Soltei um suspiro de vontade. Meu peitos estavam enrijecidos de tesão. Sentia meu ventre se contraindo, e morrendo de vontade.
_ Agora você vai me mostrar cada coisa que trouxe._ Apaga a luz deixando somente uma espécie de candelabro falso iluminando a cena.
Puxei a mala pro lado, e retirei a caixa de dentro dela. _ Mas antes... _Diz ele. _ ...quero fazer uma coisa com você. Você topa?
_ Se vai me dar prazer e fazer eu querer você dentro de mim eu topo sim.
_ Tá vendo os braços dessa cama? _Diz Lucas chegando perto de mim, beijando meu colo e apalpando meus seios; enquanto eu noto o que ele estava apontando.
_ Sim...hmmm_ Tava ficando gostoso demais pra eu prestar muita atenção. Mas respondi. _ O que tem?
_Suba na cama. Quero que você fique de joelhos, encostada o máximo que puder, eu vou te vendar. _ Diz.
_ Você o quê? _ Pergunto, ouvindo aquele pedido, fazendo com que mais uma vez meu ventre se contraísse. Já deveria estar molhada.
_ Sem demora, faça o que estou pedindo por favor!!_ Em tom mandão. _ Mas primeiro esse vestido... _ E me toca,tirando o restante de roupa que ainda estava pendurado em mim.
Subi na cama como ele me pediu. Lucas me passou uma venda nos olhos. Estava gostando, e ansiosa demais pra descobrir o que ele ia fazer. Quando senti algo prendendo meus braços a cama.
_Lucas você tá maluco? _ Pergunto.
Sinto um beijo no meu pescoço, e uma mão deslizar pelas minhas costas alcançando meu bumbum.
_Maluca quem vai ficar vai ser você!_ Diz ele no meu ouvido.
Pelo barulho acho que ele estava tirando as roupas. Eu estava com ansiedade e nervosismo, misturado com um tesão avassalador.
_ Você vai fazer tudo que eu pedir sem me perguntar nada ok? _ Exige.
_ ok.
_ Afaste os joelhos. _ Mandou. Fiz o que ele pediu. Senti que ele se deitou por baixo de mim. _ Agora abaixa aqui. _ Senti suas mãos nos meus quadris me levando pra baixo. _Ta sentindo meu hálito quente?
_ Estou. _Digo sentindo uma língua me abocanhar por baixo.
_ Agora rebola devagar. _Diz. Obedeço.
Tava tão delicioso, aumentei o ritmo.
_ Devagar...devagar. _ Ele pede.
Lucas me puxava pra cima dele, até meus braços ficarem totalmente esticados me pedindo para rebolar mais e mais.
Seus braços prendiam meu quadril enquanto Lucas me chupava. Era impossível sair dali. Mas e quem disse que eu queria? Senti uma mão atrevida no meu bumbum, e um tapa forte.
_hmmm. _ Gemi, de dor e prazer ao mesmo tempo. Lucas me apertava na sua boca, não aguentaria muito mais.
E de repente ele parou, na hora quase exata do meu prazer. Não entendi, mas a sensação de querer mais aumentou muito agora. Senti ele sair de baixo de mim.
_Empina a bunda assim... _ E me mexe de posição na cama. Eu ainda permanecia amarrada. Senti dedos na frente e atrás, sim atrás, me masturbando e era delicioso de mais.
_Por favor... _Peço. Minha respiração aumenta ainda mais de ritmo.
_Onde? _ Pergunta.
_ Onde você quiser... _ Respondo, entendendo a pergunta.
Senti ele entrando em mim por trás, bem devagar. Soltei um gemido, enquanto ele grudava meus cabelos me pressionando pra baixo.
Minha nuca se dobrou. E novamente quando eu estava quase gozando ele pára. Soltou minhas mãos e me puxou pela cintura e como se eu fosse uma pluma leve, me colocou deitada, ainda vendada. Abriu minhas pernas, passou a mão em mim.
_Qual cor esquenta e qual cor esfria? _Pergunta.
Percebi que ele estava falando das bolinhas que tinha comprado no sex shop.
_Azul..hmm.._ Digo sentindo seus dedos gostosos mais uma vez me fazendo perder o sentido. Meu corpo estava num êxtase tão intenso que eu me tremia com seus toques. _ Azul esfria.. Vermelho quente.
Senti algo diferente nas mãos e depois, sem muita demora uma penetração suave, que se transformou em selvageria em instantes, quando senti um calor incrível em nossas partes íntimas. Gritei, sem querer pelo orgasmo absurdo que aquilo me proporcionou.
Lucas tapou minha boca com força. E meteu tão forte que tive que subir pra não sentir dor. Mas era bom de mais, arqueei minhas costas, senti mais uma bolinha sendo colocada e sem muito esforço, uma nova onda de orgasmos me fizeram subir as pernas por cima dos seus ombros. Lucas entendeu que precisava me segurar. E ainda metendo, novamente senti aquela reviravolta no vente, e uma queimação de orgasmos me fazerem gemer. Senti ficar quente denovo, mas agora era Lucas quem havia alcançado o prazer.
Ouvi seu gemido gostoso descendo minhas pernas e as ponto de lado.
_ Meus parabéns, orgasmos múltiplos._Ele disse tirando a venda finalmente de mim e me beijando. _ Quer um banho?
_Quero.
Lucas foi encher a hidro. E eu fiquei ali pensando no melhor sexo da minha vida, e a leve cólica no ventre indicava que meu corpo ainda sentia pequenos orgasmos. Levantei da cama, e fui ao encontro dele. Passei as mãos nas suas costas malhadas, no tórax e no abdômen, abaixo minhas mãos encontraram ainda explodindo a fonte de toda minha loucura.
_É serio? _ Ele pergunta.
_Por que ?você não quer?
Nem precisei falar nada. Um sorriso gostoso me encontra. Fui erguida no ar,como se eu fosse uma pena e colocada em cima do balcão do banheiro e novamente senti uma penetração e beijos que cobriam meus peitos, pescoço e boca.
Com as mãos Lucas segurava meus peitos e abocanhava os, enquanto o vai e vem dos quadris acelerava a cada sensação. O arrepio libidinoso que antecedia o prazer, subiu pelo meu corpo, e denovo, fui tomada pelo desejo. Paramos cansados.
_ Vem. Está cheia. _ Digo pra ele, entrando na água quentinha.
_ Que delícia... _Diz meu gostoso entrando na água também. _ Ah.. eu tô acabado. Mas ainda quero ficar perto de você ok? _ Disse me fazendo sentar em cima dele denovo. Mas dessa vez sem penetração. Só corpo a corpo mesmo.
Segurei seu rosto e o beijei apaixonadamente.
Lucas com suas mãos já molhadas ajeita meus cabelos, e fica me encarando com aquela intensidade voráz que ele tem.
_ Eu prometo pra você, que nunca, nunca deixarei nada de ruim acontecer com você. _ Ele diz.
_Nada de ruim acontecerá comigo Lucas. E nem com você.
_ Eu estou realmente muito cansado. Podemos ir deitar?
_Claro meu amor._ Respondo selando seus lábios com um beijo.
Terminei de me secar. Lucas já havia ido deitar. Fiquei ali mais um tempo me olhando no espelho e agradecendo a Deus pela minha sorte.
Lucas havia deitado nu. Eu não tinha razão nenhuma pra procurar minhas roupas. Ele havia pegado no sono, o cobri. Me ajeitei nas cobertas e me aninhei bem pertinho dele. Gostava tanto do seu cheiro único, que ao mínimo toque de pele com pele, todo meu corpo sentia arrepios insanos. Me controlei nos pensamentos e depois de um tempo adormeci.

INCANDESCENTE®Onde histórias criam vida. Descubra agora