Ayla.
Eu não tava acreditando na audácia da minha mãe. Ela fez Lucas ir pra nossa casa, fez um escândalo com meu pai. E estava propondo a Lucas vir morar aqui em casa. Eu não podia exigir isso dele. Subimos pro quarto, e então ele me fez entender que ficaria, que nossa realidade não mudaria muito, pois quase todos os dias ele vinha aqui, ficar comigo. Óbvio que era um período de abstinência sexual, e eu não queria nem ver como ia ser quando o desejo começasse a nos consumir, pois nossos gostos não eram como de casais convencionais. Estava exausta com tudo e feliz por ter resolvido alguns problemas. Tomei mais um banho acompanhado de Lucas e fomos dormir cedo.
Pela manhã, quando fui a cozinha, vi Lucas conversando com Matheus na varanda da casa, cada um com uma xícara de café nas mãos. Me viram se aproximando também com uma xícara e começaram rir.
_Do que os dois palhaços estão rindo posso saber? _Fala alto Helena descendo as escadas.
_Lucas tava me perguntando como é morar com alguém muito tempo. _Diz Matheus.
_E o que você respondeu? _Diz Helena.
_ Ah isso quem vai dizer pra Ayla, é o Lucas._E ri me deixando na varanda com ele.
_Oi. _Digo, sendo puxada para um abraço matinal de urso e um beijinho na testa.
_O que o Matheus te disse?
_ Que se estivéssemos completamente sozinhos era melhor.
Ri. Ele tambem riu, mas tenho certeza que não foi só isso que conversaram.Coloquei um vestido normal e fui com Lucas trabalhar. Eu estava longe a tanto tempo que no fim estava perdida. Lucas me mostrou algumas coisas pra fazer e fiquei na sala adiantando tudo, já que tínhamos chegado mais cedo. Ouço a porta se movendo e entrando por ela o tal Ruan Capri, conhecido por nós como Daniel Torres.
_Você ainda está aqui? _Pergunto.
_Bom dia. E você também pelo visto!_Diz.
_Sim. Agora que você sabe de tudo, quero lhe pedir desculpas.
_Tudo bem. Agora sei que vou ter trabalho dobrado, já que o seu é apenas investigar.
_Não é claro que posso ajudar._E sorriu pra mim de um jeito estranho.
Me calei. Não demoraria muito pra Lucas entrar na minha sala, pois como era marrento e cheio de ciúmes do Ruan, já esperava que isso fosse acontecer. E eu acertei.
_Bom dia! Descobri uma coisa Ruan!._ Disse Lucas.
Lucas estava pálido e preocupado. Ruan fez sinal pra Lucas se sentar.
_Eu descobri que já teve estoque dessa empresa que estamos pesquisando, há 5 anos atrás aqui. Olha.._ E espalha um monte de papéis na mesa. Ruan ficou calado absorvendo as informações.
_Lucas, não informe a mais ninguém isso! Preciso dar uns telefonemas. Depois converso com você. _ Disse Ruan saindo da sala com celular nas mãos.
_O que foi? _Pergunto.
_Tem algo de errado. Você lembra de ter assinado cargas da Pitazzo Association? _Me pergunta.
_ Já faz muito tempo. Não lembro. _Digo. _Então você acha que isso é de mais tempo?
_Sinceramente estou com medo de descobrir o que eu não gostaria.
_Como assim Lucas?
__Como você teve coragem de fazer isso denovo? Você quer que Ayla vá embora como fez a Helena para fugir dos teus problemas!!! Eu não vou permitir Robert. Se você continuar com seus joguinhos e isso envolver a felicidade das nossas filhas, eu me divorcio de você!!! _Repete Lucas palavra por palavra do que minha mãe disse.
_O quê? Você acha que meu pai pode estar envolvido?
_Ayla não fica brava comigo! Você não quer mais segredos entre nós não é? _Diz ele.
_Não estou brava. Estou assustada, não pode ser. Ele não teria coragem de fazer isso.
Uma batida na porta fez Lucas juntar os papéis todos.
_Senhor Lucas._ Diz Raissa que era secretária de minha mãe. _ Seu cliente chegou para conversar. Posso chamá lo na sala de reuniões?
_Ah claro Raissa!_ Diz. _ Fique calma vamos descobrir. _ Me deu um beijo rápido e sai porta afora.O resto da manhã passou ok. Voltamos para casa almoçar, vi meu pai sentado na mesa lá fora. Fiquei imaginando que não poderia ser real o que estávamos descobrindo. Sentei na mesa ao lado de Lucas, estávamos todos muito quietos.
Quando voltamos para empresa, na companhia do Salvador, vi da janela Ruan me observando. Baixei a cabeça e fui para o lado de Helena. Lucas e minha mãe vinham atrás absortos em conversas sobre planos de carreira.
Fiquei um pouco ali em baixo com Aline, que me perguntou tudo sobre a viagem. Ela não sabia nadinha de mim e de Lucas e estranhou.
_O que aconteceu? Vocês estão se falando denovo?
_É estamos nos falando. _E deixei no ar um quê, que ela logo entendeu.
_Eu não creio que ... perai, vocês ficaram na viagem?
_Sim. Ficamos.
_Então era isso que a Alice estava falando.
_ O que ela falou?
_Que ela ia acabar com o Lucas, que não era justo ele ter feito com ela o que fez.
Resolvi contar a verdade toda pra Aline. Inclusive o vídeo.
_Meu Deus que vaca! _Diz ela. Não acredito que ela fez isso.
Resolvi então subir ficar ali lembrando de Alice, não era algo muito bom. Chamei o elevador, eu iria até a sala de Lucas levar os papéis que peguei na Aline.
Pra minha surpresa Ruan estava no elevador. Apertei o número do andar. E derrepente o elevador pára.
_Ah droga sem energia! _Disse.
Notava pelo espelho, que ele me olhava. Fiquei parada ali de costas e vi quando ele apertou o pau nas calças. Que nojento.
Ele foi chegando cada vez mais perto. Não ousei me virar, vi que estava quase se encostando em mim, sentia o hálito dele nas minhas costas.
E graças ao bom Deus, o elevador volta funcionar e abre no meu andar. Saí muito rápido e esbarrei em Raíssa saindo da sua sala.
_Ayla tudo bem?
_Tudo sim. Onde está o Lucas?
_Está em reunião com fornecedor.
_Vou a sala dele deixar os relatórios.
Entrei e fiquei lá até que ele apareceu. Eu não ia comentar nada com ele, pra não arrumar confusão. E não queria voltar pra sala com Ruan.
_Nossa o que essa moça tão gostosa está fazendo aqui na minha mesa? _ E parte pra cima de mim com um beijo. Correspondo.
_Nós não vamos a aula hoje né? _Pergunto.
_ Não, eu acredito que vamos todos lá em casa... O que foi? _Ele nota que não estava bem.
_To um pouco assustada com isso tudo.
_Assustada é? _Diz ele se direcionando a mim, equanto dá um baita puxão na cadeira com rodinhas da qual eu me sentei, fazendo ficar na altura de sua cintura. Ele se abaixa com um movimento e apoia suas mãos no braço da cadeira. Ficando com seu rosto na altura do meu. Fiquei olhando aquela beleza toda me encarando. E esqueço de tudo.
_Se comporta Ayla.. _ Diz ele verificando que meu corpo dava sinais de excitação. _Senão vou ser obrigada fazer uma loucura.
_Que tipo de loucura?_Pergunto.
Ele fica me olhando com aquele olhar sexy dele.
_Não sei, quem sabe te comeria em cima dessa mesa._Fala no meu ouvido._ Ou aqui mesmo nesta cadeira. _E desce com suas mãos pelas minhas pernas, e por debaixo do meu vestido as sobe, até encostar sua mão em mim.
_Toda molhada sua safada!_E puxa pra baixo minha calcinha.
Se abaixa ficando totalmente escondido pela mesa, obstruindo qualquer visão dele lá de fora ou mesmo do oitro lado, e não me denunciando um segundo sequer.
E começa me chupar deliciosamente como sempre. Equanto eu me contorcia na cadeira com seus movimentos.
Ouvi um barulho na porta. Lucas entrou embaixo da mesa e continuou me tocando. Era Ruan.
_Ah você está aí. Estava te procurando. Onde está o Lucas?
_Hmm o..Lucas..?_Grudei nas mãos dele pra que parasse. Senti uma língua se afundando em mim. _ O Lucas.. hmm.. eu não sei.
_Ok. Depois preciso de você na minha sala ok?
_Tudo... bem. _Falei me contorcendo.
Ruan sai da sala, grudei na cadeira, deu um tapinha na cabeça dele e senti ele saindo, rindo da minha cara. Me beijou, ainda rindo.
_Ayla, eu dava tudo pra ser o Ruan nessa hora e ver a sua cara kkkkkk.
_Você me paga! Pode ter certeza que paga!
Levantei e sai, com as pernas moles e fui lá ver o que o banana queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INCANDESCENTE®
RomanceEm memória de Juliana Fronza - Professora de língua portuguesa. ●1°lugar no ranking por 80 dias consecutivos! ✓Eleita melhor história de sentimento dentre 24.7 mil histórias ✓Prêmio cexpo2021 categoria Melhor Roteiro ✓ Prêmio cinemateca SP _ Melhor...