━━ 01 - Monotonous life

21.8K 1.5K 407
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Amybeth Swan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Amybeth Swan

Minha história começa em 1.991 o ano em que nasci. Minha mãe Elizabeth McCartney e meu pai Charlie Swan foram casados por dois anos e meio. Quando meus pais se separaram eu fui morar com minha mãe em Amsterdã, Holanda.

Minha mãe e eu moramos em Amsterdã por longos anos e eu amava aquela cidade, mas um dia minha mãe descobriu que estava com câncer no pulmão. Os médicos tentaram todo o tipo de tratamento possível mas não foi o bastante, perdi ela aos seis anos de idade e posso afirmar que aquele foi o pior dia da minha vida.

Posso garantir que perder a mãe quando não se tem quase nenhum conhecimento sobre a vida é horrível porque todos mentem pra você dizendo que ela está em um lugar melhor mas na verdade ninguém sabe ao certo, ter que ser encarada com pena por todo mundo me fazia ter vontade de gritar até perder totalmente a voz.

Em poucos meses entrei em depressão profunda e passei a ter crises de ansiedade, fui em vários médicos, psicólogos, psiquiatras e terapêutas mas nenhum deles conseguia me ajudar de fato. Aos sete anos papai me colocou em uma academia de box onde eu descontava minha raiva no saco de pancadas.

Quando voltei a morar com meu pai depois que minha mãe faleceu ele já estava casado e tinha uma filha um ano mais nova que eu, Bella Swan e Renée Dwyer, sua esposa. Renée me tratava com se fosse sua filha biológica mas nada que ela fizesse poderia curar o vazio em meu peito.

Depois que minha mãe se foi eu passei a odiar Forks com todas minhas forças, apenas por aquela cidade me trazer boas lembranças que me torturavam todos os dias sem exessão.

Aos doze anos eu comecei a tomar remédios tarja preta para ansiedade e depressão. No mesmo ano papai e Renée se separaram deixando Bella devastada com a separação do pai e da mãe, Renée me pediu para ir com ela e Bella mas por mais que eu odiasse Forks eu não podia deixar meu pai sozinho, então eu escolhi ficar.

Aos quatorze eu comecei a me multilar porque pensava que a dor física era melhor que a psicológica, também comecei a tomar remédios tarja preta para dor e para dormir já que quase nunca conseguia ter uma noite tranquila de sono sem o auxilo dos remédios.

ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora