Pov Amybeth Swan
+18
Os dias tem passado rápido, muito rápido. Dizem que quando estamos com alguém que amamos muito o tempo parece voar na mesma medida em que parece se arrastar nos momentos certo, se é que isso faz sentido.
Bella me liga várias vezes ao dia e manda milhares de e-mails tanto para mim quanto para Alice, eu decidi não atender mais suas ligações. Bella é uma humana e é perigoso demais pra ela ficar perto de vampiros, eu só fui entender isso depois que me tornei uma vampira. Mesmo eu tendo um autocontrole relativamente bom para uma recém-criada, as vezes eu me pego imaginando qual é o gosto do sangue humano e onde eu esconderia o cadáver caso me controlasse.
Aos meus olhos esses pensamentos são assustadores, quando eu era humana eu brincava com meus amigos que um dia iria matar alguém e esconder o corpo na floresta. Agora eu realmente posso matar alguém em menos de um milésimo de segundo, basta apenas um gatilho para o autocontrole ir por água a baixo e isso me preocupa.
Doi pra caralho lembrar de que agora definitivamente não vou mais ver meu pai é nem minha irmã, mas essa decisão foi minha. Eu escolhi me afastar de uma vez por todas e viver minha nova vida. Passei mais da metade da minha vida humana em uma constante tristeza e agora tudo isso acabou, eu quero aproveitar essa nova chance.
Talvez eu esteja sendo egoísta? Muito provavelmente, mas eu mereço essa felicidade e não vou deixar ninguém tirar ela de mim.
Alice diz que em suas visões ela vê que Bella ainda tem esperanças de que algum dia Edward volte, mas ele não vai voltar. Nenhum de nós vai voltar. Minha irmã entrou em uma depressão profunda depois que partimos, papai está muito preocupado com ela e isso me deixa frustrada por não poder fazer nada.
Sobre meu possível dom, Jasper tem estudado alguns livros e falado com um amigo da família tentando descobrir algo relevante, mas ele não consegue encontrar nada relevante nos livros que fale sobre um possível dom de fogo. Pra mim isso não é um problema, eu realmente não me importo em ter ou não ter um dom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...