Pov Jasper Whitlock
Encarei a parede branca do corredor dos quartos me sentindo a pior pessoa do mundo enquanto Rosalie e Alice limpavam o sangue de Emy e trocavam as roupas dela.
Caralho, eu sou a merda de um mentiroso! Eu prometi pra ela que a protegeria e eu falhei...
Depois que eu a mordi alguns minutos depois Emmett e Carlisle chegaram no estúdio de ballet com Edward e só então eu lembrei que Alice estava lutando com James na em uma das dezenas de salas.
Bella foi levada para o hospital em estado grave e a mentira que contamos foi que ela sofreu um acidente de carro na estrada com Emy, um cervo invadiu a pista e Emy tentou desviar mas perdeu o controle do carro e ele capotou diversas vezes. Bella conseguiu se arrastar pra fora do carro mas Emy estava desacordada e morreu na explosão do carro. Todos acreditaram na mentira que Carlisle contou.
O entrerro de Emy seria com um caixão fechado e o corpo estava irreconhecível, só assim o xerife não reconheceria que aquele cadáver não era o corpo da filha primogênita.
Eu queria ela tivesse mais tempo, queria que ela tivesse uma escolha, queria ter tido tempo de dizer a ela sobre seu destino e saber sua resposta. Se sua resposta fosse sim eu a apoiaria em sua decisão e caso ela respondesse não eu adiaria a transformação dela todo o custo mesmo sabendo que ela está destinada a isso.
Porra, eu nem ao menos tive tempo de dizer que a amo...
A transformação dela estava sendo mais acelerada do que qualquer um que já vi, em menos de doze horas ela já está fisicamente curada e geralmente demora cerca de dois dias após a mordida para as mudanças físicas começarem a aparecer.
Agora ela não sentia mais dor e seu coração estava parando de bater aos poucos, a horas atrás enquanto o veneno se espalhava por seu sistema nervoso e eu não sai do lado dela amenizando como podia sua dor com meu dom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...