Pov Jasper Whitlock
+18
Peter acertou meu rosto pela quinta vez seguida. Nesse momento minha cabeça está em todos os lugares exeto na luta com Peter, e a culpada por ocupar minha mente é ninguém mais e ninguém menos que Amybeth McCartney Swan-Whitlock.
Depois que nos beijamos as coisas ficaram estranhas entre nós, ambos não sabíamos como agir e então passamos a nos evitar. Toda a vez que chego perto de Emy ela fica nervosa e esconde suas emoções de mim ou sai do cômodo.
- Jasper! - Peter resmungou me derrubando na neve.
- O que? - indaguei entediado.
- No que você está pensando? Parece que nem está aqui. - Peter resmungou.
- Em nada, só to tendo um dia ruim. - menti e o moreno me encarou com tédio.
- O que tá rolando entre você e a Emy? - indagou cruzando os braços. - Os dois estão estranhos, você já é esquisitão por natureza mas agora está mais que o normal. - reclamou e eu revirei os olhos.
- A gente se beijou no dia que a Bella pediu para a Emy a transformar. - afirmei e ele sorriu de lado.
- E o que aconteceu depois disso? - indagou curioso e eu me levantei.
- Nada. - suspirei frustrado. - As coisas ficaram estranhas e agora nós dois estamos nos evitando. - Peter revirou os olhos.
- Você a ama? - indagou.
- É claro que amo. - afirmei.
- E por que ainda não disse isso a ela? - indagou me afrontando.
- Eu não sei. - respondi confuso.
- Você não era tão marica na nossa época, o Jasper que eu conheci já teria ido atrás da garota e resolvido isso e não ficar chorando pelos cantos. - o moreno resmungou e deu um tapa em minha cabeça.
- Isso vindo do cara que literalmente tinha medo de mulher. - rebati.
- Isso não é sobre mim, idiota! A Emy te procurou desdo segundo em que você desapareceu e ela nunca desistiu de te encontrar, essa garota te ama mais que tudo e você tá ai fazendo drama desperdiçando o tempo em que podia estar com ela. - Peter partiu pra cima de mim e eu desviei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...