Pov Amybeth Swan
Todos na mansão já sabem sobre nosso noivado. Alice está saltitando de alegria por ser ela quem obviamente vai organizar toda a cerimônia e a festa, ela também se ofereceu para desenhar e confeccionar meu vestido de noiva. Foi impossível dizer não. Eu ainda não contei a Bella que estou noiva já que não a vi mais e prefiro contar isso pessoalmente, quero contar pessoalmente ao Paul também.
As aulas acabam em duas semanas e Alice quer fazer uma festa de formatura na mansão, eu não vou poder participar e também não estou dando importância para esse evento, mas Esme pediu para ficarmos perto então Jazz e eu ficaremos em nosso antigo quarto durante a festa. A mãe adotiva dos meninos também está muito feliz com nosso noivado. Peter e Charlotte ficarão conosco por um tempo e estão adotando nossa dieta, eles estão se adaptando muito bem ao sangue animal.
Ultimamente tem acontecido alguns ataques e desaparecimentos em Seattle, mortes misteriosas e pessoas sumindo durante o período da madrugada. Carlisle está preocupado que isso chame a atenção dos Volturi para nós, já que somos o clã mais próximo a Seattle.
Fechei os olhos e respirei fundo me concentrando em sentir meu dom. Eu estou o aprimirando em coisas mais pequenas, como por exemplo acender uma vela sem colocar fogo no resto da sala. Edward não gostou da ideia de eu estar testando isso na sala da mansão, mas Carlisle disse que não havia problema algum.
Inspirei fundo e soltei calmamente imaginando o fogo acendendo a vela como em um show de mágica. Lentamente abri os olhos e a chama vermelha pairava sobre a vela perfeitamente como eu imaginei.
- Muito bom, amor. - Jasper sorriu orgulhoso sentado ao meu lado no tapete da sala.
- Se sente lisonjeado por eu não ter colocado fogo em você também? - indaguei sarcástica.
- Não, eu confio na minha garota. - piscou pra mim e eu neguei com a cabeça sorrindo.
- Faça as honras, major. - peguei a vela e ofereci para ele apagar. Jazz assoprou a vela e eu sorri de lado vendo que nada aconteceu, o loiro me encarou de solsaio e tentou novamente, mas a chama da vela nem ao menos se mecheu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...