Pov Amybeth Swan
Se passaram dias, semanas, messes. Eu estou perdendo a noção do tempo de novo e tudo parece estar se movendo ao meu redor exeto eu, é como se tivesse algo me segurando e me impedindo de me mover.
Em todos esses meses que passaram a única coisa que conseguimos foram migalhas que nos levaram a um rastro frio. Maria realmente pegou Jasper, temos certeza porque eles passaram pelo território dos Denali. Os Denali tentaram alcançar eles, mas não conseguiram.
Já fomos a várias cidades por onde eles passaram e seguimos pistas que os amigos da família dos davam, mas nunca nos leva a nada. Também estamos treinando para caso precisarmos enfrentar uma possível guerra.
Eu estou acabada. Não fisicamente e sim psicologicamente, não consigo mais dormir e quando durmo sempre acordo gritando com pesadelos.
Peter não está muito diferente de mim, a diferença é que ele está descontando seu ódio e frustração nos treinamentos e Patrick também. Ah, o Patrick, eu não consigo mais olhar para ele porque tudo nele me lembra o Jasper. Não consigo nem mesmo ficar no mesmo ambiente que ele por muito tempo, eu sei que isso o magoa. Mas ele entende.
Senti o cheiro do Edward se aproximando da casa e me obriguei a levantar da cama e vestir outra roupa que não fosse um pijama. Desci as escadas a abri a porta para o telepata que entrou praticamente cuspindo fogo.
- Você tem que falar com a sua irmã! - Edward resmungou.
- O que ela fez dessa vez? - indaguei soltando o ar em tom cansado.
- Ela quer se tornar vampira. - ele respondeu.
- Não diga. - respondi em tom sarcástico e ele revirou os olhos.
- Bella quer que eu a transforme o quanto antes porque ela pensa que irá poder ajudar mais se for como nós. Preciso que faça ela desistir dessa ideia, você é a única pessoa que ela parece escutar. - confessou e eu passei as mãos pelos meus cabelos estressada.
- Uma recém-criada sem controle e tudo que precisamos. - falei sarcástica. - Onde ela está? - indaguei.
- Na mansão. - Edward afirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...