Pov Amybeth Swan
Se passaram alguns dias. Nesse tempo que passou eu refleti muito sobre a morte do meu pai e comecei a seguir em frente. No fundo eu já estava acostumada a não ter mais a presença constante dele, mas isso não significa que não doa. Eu sabia que uma hora ou outra teria que encarar a morte dele só não esperava que fosse tão rápido assim, no final todos que um dia eu já conheci irão envelhecer e morrer enquanto eu continuarei viva e com a mesma aparência eternamente.
Jasper tem passado bastante tempo comigo treinando e isso tem ajudado muito a me distrair. Não posso negar que não sinto falta dele como meu marido, dos nossos momentos, as conversas bobas que tínhamos no meio da noite, do sexo, das piadas sem sentido que ele inventava, da forma como ele me olhava. Sinto falta de quando ele me amava...
Jazz acha que o elemento do ar se manifestou na noite em que meu pai morreu. Eu lembro que quando ele me tirou da casa começou a ventar muito e uma tempestade surgiu repentinamente e quando eu apaguei lembro de tudo ter se aclamado. Tentei fazer o elemento do ar se manifestar de novo depois disso mas não obtive sucesso, talvez eu só precise de um pouco de tempo.
- Ficar aqui se odiando não vai mudar o que aconteceu. - a voz grossa de Jasper me tirou de meus pensamentos e eu o encarei por cima do ombro o vendo encostado na parede com uma postura relaxada.
- Não estou me odiando. - neguei voltando a encarar a floresta.
- Pode mentir pra si mesma, mas não pode mentir para um empata. - o loiro argumentou e eu revirei os olhos.
- Devia agradecer por eu não perder o controle e destruir a cidade como uma pessoa normal. - respondi ácida.
- Sua definição de normal é peculiar. - Jazz sussurrou em meu ouvido em um piscar de olhos e um arrepio passou pelo meu corpo.
- Você é esquisito até para os vampiros então não está em posição de me julgar. - comentei me encostando em seu peito e o major me abraçou por trás apoiando seu queixo no topo de minha cabeça.
- Aí. - Jazz fingiu sentir dor e eu revirei os olhos sorrindo. - Você partiu meu coração. - dramatizou e eu soltei uma risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...