Pov Amybeth Swan
Alice teve uma visão e no mesmo dia ela sumiu. Ela não disse o que viu e nem levou o Patrick com ela, apenas deixou um bilhete dizendo quando os recém-criados chegariam.
Alguns acham que ela fugiu porque possivelmente viu todos nós morrendo e decidiu deixar todos para trás e salvar apenas a si mesma, mas eu me recuso a acreditar nisso. Alice nunca nos abandonaria assim e muito menos deixaria o Patrick para trás.
A dois dias atrás Bella partiu para Phoenix onde ela ficará até que tudo acabe, e caso as coisas não acabem bem ela sabe o que fazer. Os nativos da reserva também partiram para casas de parentes que moram em outras cidades, alguns escolheram ficar mesmo sabendo dos riscos que estão correndo.
Os treinos acabaram ontem a tarde e desde então todos saíram para caçar e se fortalecer para a batalha que está por vir, possivelmente teremos que lidar com os Volturi também por conta das mortes que Victoria e Maria estão causando nos arredores de Forks.
Encarei Paul amontoando as lenhas para fazer uma fogueira em uma tentativa de aquecer aqueles que ainda sentem frio, no caso os lobos e eu. Mesmo com a temperatura descomunalmente quente dos lobos isso não é o suficiente para se aquecer diante da neve que estava caindo. O lobo deu um passo para trás e tateou seu bolso a procura de algo que eu julguei ser um esqueiro, fiz uma labareda de fogo surgir fazendo Paul se afastar rapidamente arrancando boas risadas da matilha e de alguns vampiros mais carismáticos.
- Não tem nada melhor pra fazer?! - meu melhor amigo indagou em tom de resmungo.
- Não. - respondi em tom inocente com um sorrisinho no rosto e senti Jasper surgir ao meu lado passando seu braço pelos meus ombros.
- Não briguem, crianças. - Jasper fingiu me censurar a Paul revirou os olhos emburrado se sentando em um tronco ao lado de Sophie.
- Onde você estava? - indaguei curiosa me aconchegado nos braços do loiro.
- Conversando com Patrick. - afirmou e eu acenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...