Pov Amybeth Swan
+18
Faltam três dias para o aniversário dos meninos, o aniversário do Jazz é amanhã, mas a festa será dois dias depois no do Emmett. Alice está a todo o vapor decorando a casa e fazendo todos de escravos. E como prometido não terá nenhum humano, isso obviamente incluí minha irmã. De qualquer maneira eu não quero ver ela tão cedo depois da nossa última discussão...
Alice teve a ideia de chamar Peter e Charlotte para o aniversário de Jasper. Peter lutou ao lado de Jazz na guerra e Charlotte é a esposa de Peter. Ninguém sabe que eles virão, exeto Alice e eu.
Nossa nova casa está ficando do jeitinho que queríamos, Alice organizou muitas coisas, mas deixou os detalhes para Jasper e eu cuidarmos. A casa já está completamente mobiliada então não tivemos que nos preocupar com isso, mas nós ainda temos nosso quarto na mansão. E também agora o Paul poderá me visitar em casa sem que tenha que encarar os olhares mortais de Rosalie.
Nesse momento estou dentro do carro de Jasper junto com Patrick, que não para de resmungar, indo comprar o presente perfeito para o meu amor. Jazz não sabe que eu saí escondido com o carro dele e provavelmente a essa altura ele deve estar surtando já que me ligou exatas 266 vezes nas últimas duas horas. Eu não posso atender ou ele saberá onde eu estou então ele vai ter que aguentar um pouquinho, e o celular de Patrick foi confiscado por mim.
Ainda estou indecisa sobre o que vou comprar para o Emmett, mas acho que ele irá gostar de dois ingressos para assistir o próximo jogo de beisebol do time favorito dele.
- Se meu irmão descobre o que estamos escondendo dele ele vai comer meu cu! - Patrick resmungou e eu revirei os olhos pelo drama do loiro.
- Nem você sabe o que eu estou escondendo dele. - argumentei.
- Exatamente! E se você não me contou ainda significa que é algo ilegal. - Path dramatizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...