Pov Amybeth Swan
- Então você é a mais forte e mais rápida? - Jasper indagou. Fazia algumas horas que Patrick havia voltado para a mansão e Jasper estava se preparando para ir até lá, enquanto isso eu estava explicando um pouco sobre mim para ele.
- E com certeza sou a mais bonita. - respondi presunçosa e ele sorriu de lado mostrando uma de suas covinhas.
- E seu pai sabe sobre você? - o loiro indagou.
- Não, ele e todos na cidade pensam quem eu estou morta. - respondi.
- Oh, desculpe. Não queria deixa-la desconfortável com esse assunto. - o loiro se desculpou envergonhado e eu sorri o tranquilizando.
- Não deixou, eu já superei isso. - dei de ombros.
Mentira. Eu nunca vou superar isso, mas Jasper não precisa saber disso por enquanto.
- Está pronto? - indaguei e ele cumprimiu os lábios.
- Não, mas tenho que encarar eles uma hora ou outra. - o loiro resmungou abrindo a porta da casa.
- Pense pelo lado positivo, se houvesse a possibilidade de algo dar errado Alice veria e nos avisaria antes. - afirmei e Jasper me encarou por cima do ombro.
- E se ela não ver? - o loiro indagou.
- Pare de ser pessimista, Jasper! - o censurei e ele revirou os olhos.
- Vamos de carro. - o loiro voltou para dentro da casa. - Assim teremos mais tempo caso Alice tenha uma visão de última hora. - resmungou e eu inspirei fundo tentando manter a pouca paciência que tenho.
Jazz pegou a chave do carro e eu tranquei a porta da casa, o loiro marchou emburrado em direção ao carro deixando pegadas fundas em meio a neve. Mesmo irritado Jasper nunca deixou de ser um cavalheiro, ele abriu a porta do carro para mim e eu segurei o riso ao ver sua carranca mau humorada.
Apesar do meu humor dele ser um pouco engraçado todo esse estresse não é culpa dele, foi Maria quem o obrigou a odiar a própria família.
Segundos depois Jazz entrou no carro em velocidade sobrenatural e deu partida em direção a mansão Cullen onde todos aguardavam por nós. A sensação de angústia que eu sentia antes quando olhava para Patrick sumiu, obviamente foi porque Jasper voltou a agora sei que ele está bem. Mas eu ainda sinto que preciso me desculpar com Path por ter o ignorado todo esse tempo sem dar explicação alguma a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...