━━ 07 - I need to go back home

2.8K 264 67
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Amybeth Swan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Amybeth Swan

Respirei fundo me concentrando na neve ao meu redor. Imaginei uma bola de neve se formando no ar tomando uma proporção maior a cada segundo, me concentrei na sensação congelante correndo pelas minhas veias. Abri os olhos e me deparei com uma bola de neve flutuando em minha frente.

Encarei Peter e Emmett que estavam sentados na neve que cobria o chão me encarando com sorrisos no rosto.

- Muito bem, Emy! Toca aqui. - Emmett ergueu a mão e eu dei um soquinho em sua palma sorrindo animada. - Agora joga na cabeça do Peter. - Emm sussurrou para mim e eu lancei a bola de neve em sua direção.

Emmett se esquivou do ataque e a bola de neve teria acertado a porta da mansão, se Carlisle não a tivesse a aberto no mesmo momento. A neve acertou em cheio a testa do médico fazendo ele dar um passo para trás por conta do impacto.

Levei as mãos a boca surpresa e ao mesmo tempo tentando conter o riso pela expressão de espanto de Carlisle, uma risada engasgada subiu pela garganta do Emmett e Peter rolou na neve afundado seu rosto no meio dela na tentativa de abafar seu riso.

- Desculpa. - pedi sem graça ainda tentando conter o riso. A risada estrondosa de Emmett rompeu a floresta ecoando por quase toda a cidade.

- Está tudo bem. - Carlisle afirmou limpando a neve de sua roupa e Esme apareceu logo atrás dele com uma feição confusa.

- Por que está cheio de neve, querido? - Esme indagou curiosa o ajudando a tirar a neve de seu suéter.

- Fui acertado pelo dom da Emy. - ele deu de ombros.

- Que bom que está progredindo, querida. - Esme sorriu amorosa em minha direção.

- Obrigada, Esme. - agradeci tentando conter o riso enquanto Emmett rolava de tanto rir e Peter quase abria um buraco no chão na tentativa de abafar seu riso de alguma forma.

- Eu tenho que ir, querida, ou irei me atrasar. - Carlisle afirmou beijando o rosto de Esme carinhosamente.

Os Cullen já haviam chegado na escola e assim que o Hale me viu veio até mim praticamente saltitando, o loiro abraçou minha cintura e me puxou para um beijo de tirar o fôlego, o estacionamento todo ficou em silêncio no segundo em que ele me beijou enquanto eu planejava internamente como matar um vampiro sendo apenas uma humana.

ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora