━━ 13 - Memory given

1.7K 196 65
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Amybeth Swan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Amybeth Swan

Depois de um dia longo e um pouco cansativo no shopping a única coisa que eu precisava era um banho de banheira quentinho, perfumado e com muita espuma.

Inspirei fundo me embriagando com o perfume floral dos sais de banho e brincando com a espuma em minhas mãos. No final do dia tudo deu certo e Jasper não foi sequestrado novamente, afinal era apenas eu sendo neurótica e pessimista.

Ouvi meu celular vibrar e me estiquei para alcança-lo na pequena mesinha ao lado da banheira, o desbloquei e vi uma mensagem de Alice. Abri a conversa e me deparei com uma foto de Alice sorrindo de orelha a orelha e no fundo algumas caixas escrito roupas para doação que julguei serem as antigas roupas de Bella. Sorri ao ver que ela escolheu seguir o que eu sugeri.

Alice pretendia queimar tudo simplismente porque segundo ela as antigas roupas de Bella são uma enorme ofença ao mundo da moda, mas eu a aconselhei a doar as roupas para uma instituição de caridade ao invés de queimar.

Quando a água começou a esfriar eu sai da banheira e me enrolei na toalha voltando para o quarto. Entrei em meu closet e coloquei meu pijama rosa com estampa de pandinhas. Jasper me deu esse pijama alguns dias depois que me tornei uma híbrida, ele se preocupou em comprar roupas confortáveis para eu dormir mesmo preferindo colocar as camisas dele na hora de dormir. Assim como ele também se preocupou em comprar outra cama mais confortável mesmo eu dizendo que não havia necessidade, naquela época ele estava super protetor por eu estar frágil durante minha transição.

Ouvi duas batidas suaves na porta e o perfume amadeirado de Jasper invadiu minhas narinas. Caminhei até a porta e a abri encontrando o loiro usando uma calça de moletom cinza e uma camiseta preta. Não sei como ele consegue, mas Jasper consegue ficar gostoso até com roupas casuais. Também notei ele segurando uma caixinha de veludo preta.

- Oi. - o loiro coçou a cabeça parecendo um pouco nervoso. - Estou atrapalhando? - indagou em um tom de voz macio adoravelmente meigo.

- Não, precisa de alguma coisa? - indaguei curiosa.

ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora