Pov Amybeth Swan
Ontem quando meu pai foi até a escola ele exigiu que Jackson fosse expulso da escola e depois o prendeu por porte e tráfico de drogas. Não tive a oportunidade de conversar com meu pai depois que cheguei em casa pois dormi a tarde toda e só acordei de madrugada com as mensagens da Angela contando tudo que havia acontecido.
Minha garganta ainda dói assim como minha cabeça e minha bochecha, as marcas roxas em meu pescoço não iram sair tão cedo e eu precisarei de muita maquiagem para esconder isso.
Soltei um suspiro cansado e sentei na cama encostando minhas costas na cabeceira da cama, eu havia perdido o sono e ainda são cinco horas da manhã.
Ouvi passos no corredor e julguei ser do meu pai já que Bella deve estar praticamente em coma sonhando com o Edward Cullen. Duas batidas soaram na porta e segundos depois papai abriu a porta com um sorriso doce nos lábios segurando um prato com um sanduíche e um copo de suco. Sorri para o mais velho e dessa vez foi sorriso de verdade.
- Imaginei que estaria acordada, Em. - comentou se sentando na beira da cama e colocou o prato com o sanduíche na mesinha ao lado da minha cama. "Em" é assim que meu pai me chamava quando eu era criança.
- Eu perdi o sono. - confessei e ele acentiu.
- Quer conversar sobre o que aconteceu ontem? - indagou receoso.
- Não, eu estou bem, papai. - afirmei e ele me encarou cético.
- Se estivesse bem não estaria com marcas de enforcamento no pescoço. - argumentou e eu suspirei.
- Já passou, pai. - o tranquilizei e ele acentiu contrariado.
- Tem uma coisa que eu preciso entregar para você. - confessou como se um nó estivesse se formando em sua garganta enquanto apalpava os bolsos de sua jaqueta e eu franzi as sobrancelhas confusa.
- O que? - indaguei curiosa.
- Isso. - me entregou um papel dobrado ao meio.
- O que é isso? - indaguei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...