━━ 15 - No one touches my wife

4.6K 397 85
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Jasper Whitlock

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Jasper Whitlock

Faltam dois dias para batalha. Confesso que estou ansioso para lutar novamente contra uma ameaça em grande escala, mas também estou apreensivo que alguém da minha família se machuque.

Hoje todos foram caçar para acumular energia exeto Emy, Edward e eu que fomos ontem. Edward foi ontem para que pudesse ficar com Bella hoje e pra empatar minha foda no meio da floresta.

Inspirei fundo o perfume da Emy enrolando uma mecha de seu cabelo em meu indicador com ela aninhada em meus braços. Emy estava fazendo um bolo mais cedo e eu resolvi ajudar, mas só atrapalhei. Começamos uma guerra de farinha na cozinha e em algum momento se tornou uma luta de brincadeira e ela me mordeu... e eu fiquei exitado. E então nos transamos no chão, na bancada, na mesa, na pia...

No final das contas acabamos espalhando farinha pela cozinha inteira e fizemos uma bagunça enorme. Tanto que parece que um tornado passou pela nossa cozinha.

- A gente encheu o sofá de farinha. - Emy riu vendo nosso estado.

A encarei vendo ela vestindo apenas minha camisa e nada mais. Algumas partes de seu cabelo estavam esbranquiçadas pela farinha e havia muito mais pelos seios dela, pescoço e o resto do corpo dela. Talvez eu tenha me empolgado um pouco e acabei rasgando o pacote de farinha sem querer enquanto a beijava.

- Estamos parecendo duas crianças. - ri junto com ela.

- Ainda bem que fizemos isso na nossa casa e não na mansão. - a morena arrgalou levemente os olhos. - Esme iria matar a gente. - Emy tombou a cabeça para trás para poder espiar o forno.

- Com certeza. - concordei vendo que um dos botões da minha camisa que Emy estava vestindo abriu com o movimento me dando um vislumbre de seus seios pelo decote.

Beijei seu pescoço esposto e sua pele se arrepiou com meu toque me fazendo sorrir de lado, Emy roçou seu nariz em minha bochecha e beijou meu maxilar enquanto suas mãos quentes percorriam meu abdômen. Eu já não estou mais tão inseguro sobre transar com a Emy e ter medo de quebra-la no meio.

ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora