Pov Amybeth Swan
Eu não sei ao certo quando foi que comecei a correr mais rápido que a velocidade da luz e deixei Alice e as outras meninas para trás, mas a única coisa que passava pela minha cabeça é salvar o Jasper do que quer que esteja atrás dele.
Assim que cheguei em Forks e entrei na floresta eu agucei meus sentidos e senti cheiro de vampiro no ar misturado ao perfume de Jasper. Também reconheci o cheiro de Patrick e Emmett e senti a presença deles por perto, mas não consegui sentir a presença de Jasper em lugar algum.
Eu os encontrei no limite da divisa dos territórios junto com alguns dos lobos, Emmett me encarou preocupado e Patrick desviou o olhar quando encarei ele.
- O que aconteceu? - indaguei em um fio de voz.
- O rastro acaba aqui, ele entrou no mar. - Emmett falou o óbvio.
- O que aconteceu antes disso? - indaguei.
- Maria levou ele. - Patrick afirmou ainda sem me encarar.
Eu não ouvi o que Emmett disse a seguir, só consegui ouvir o zumbido ensurdecedor em meus ouvidos que parecia não ter fim nunca. Antes que eu desse mais um passo em direção ao penhasco para ir atrás do Jasper, Emmett me segurou e eu me debati tentando me soltar a todo o custo.
- Emmett, me solta! - me debati em seus braços tentando me libertar e ele me tirou do chão me segurando com mais força ainda.
- Emy, você tem que ficar calma. - Patrick pediu parando em minha frente, a única coisa que consegui prestar atenção foi nos olhos dele. Ele tem olhos do mesmo tom dos do Jasper.
- Não me peça pra ficar calma! - rosnei desesperada para ir atrás dele.
- Não podemos ir atrás dele. - Petrick confessou. - Não agora. - o loiro completou e minha ficha caiu.
Maria tem o dom da manipulação, Jasper me contou isso uma vez. Ela provavelmente o manipulou para ele ir com ela, e ele também me disse que ela nunca está sozinha. Sempre tem um exército.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...