Pov Amybeth Swan
Os dias parecem estar se misturando. Tudo parece ser apenas um amontoado de tempo, quando eu acho que irei começar a melhorar acontece alguma coisa que me joga para o fundo do poço e me afoga constantemente em um loop infinito.
A única coisa que me faz esquecer por algumas horas o que está acontecendo em minha vida é treinar. Meu dom fica mais aprimorado a cada momento que passo me concentrando para domina-lo completamente, isso é minha terapia. Quando não estou fazendo isso os pensamentos ruins tomam conta de mim como quando eu era humana.
Encarei a neve cair através da janela completamente alheia a conversa na sala. Os pinheiros não estavam mais verdes e sim brancos, o Natal está chegando e esse ano eu não tenho o que comemorar. Nunca dei nenhuma importância para essas datas comemorativas, mas quando Jasper estava comigo tudo parecia ter um brilho a mais. Depois que ele se foi esses feriados perderam a graça para mim.
- Tive uma visão! - a voz de Alice reverbou pela sala e uma pontada de esperança preencheu meu peito.
- O que viu? - indaguei arrumando minha postura no sofá.
- Jasper. Jasper está voltando, ele conseguiu fugir. - afirmou abrindo um sorriso. - Mas ele está confuso, parece não se lembrar de algo. - alertou.
Jazz. Jazz está voltando. Como assim ele está confuso? É possível que Maria tenha feito ele esquecer de quem era? Se ele não lembra...
- Ele vai ir para a casa da Bella hoje a noite. - Alice afirmou.
- Não sabemos se estamos lidando com o Jasper que conhecemos ou o Jasper que treinou um exército de recém-criados. De qualquer forma estejam preparados para tudo. - Patrick alertou e eu não consegui encara-lo. Olhar para Patrick me causa dor.
- Temos que nos preparar. - Peter falou em um tom cauteloso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...