━━ 05 - As destroyed as this field

2.4K 237 48
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Amybeth Swan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Amybeth Swan

Observei meu pai cortar lenha na floresta. Estou sentada atrás de uma árvore onde ele não pode me ver. Papai está estressado e está descontando sua frustração e ódio nas lenhas, ele está a horas na floresta e parece ficar com mais raiva a cada segundo que passa.

Carlisle me falou que ele está com estress pós traumático. Na maior parte do tempo ele finge que está bem quando na verdade ainda não superou minha morte, as vezes eu tenho vontade de ir correndo abraça-lo e dizer que estou bem quando o vejo nesse estado. Mas ai eu lembro que estaria colocando a vida dele em perigo se fizesse isso, sempre desisto no fim.

Não falei com a Bella depois da discussão que tivemos na mansão, ela e Edward brigaram e estão sem se falar a alguns dias. Durante esses dias que passaram Paul e Sophie foram para a Philadelphia seguir um rastro em busca de qualquer coisa que nos seja útil. Durante esses meses que passaram Sophie e Paul obrigaram-se a se aturar para nos ajudar.

Eu penso em Jasper a cada segundo, cada momento. E é sempre uma tortura, quando eu fecho os olhos consego ver perfeitamente o rosto milimetricamente perfeito dele, mas quando eu abro os olhos ele não está lá. Isso está me matando.

Jazz deixou um buraco em todos nós quando foi levado. Esme acha que não percebo quando ela massageia o peito como se sentisse dor por não ter o filho por perto, Carlisle quando não está trabalhando no hospital está procurando por pistas que nos levem a algum lugar, Alice se culpa por não ter visto Maria chegando antes, Emmett não sorri mais como antes e nem faz tantas piadas, Rosalie se mantém ocupada para não pensar, Edward usa a Bella de apoio para tentar manter sua sanidade, Peter e Patrick estão sempre treinando. Cada um desmonstra sua tristesa de uma forma diferente.

Senti o vento bagunçar meus cabelos fazendo alguns fios voarem em meu rosto tapando minha visão, meu pai parou de cortar a lenha e virou na direção em que eu estava. Com cuidado me movi em direção a árvore para ele não me ver, acabei pisando em um galho sem querer que fez barulho e chamou a atenção dele.

ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora