Pov Amybeth Swan
+18
Limpei o sangue de minha boca assim que joguei o veado que comi no mar. Eu sai do treino mais cedo hoje porque precisava me alimentar, não preciso me alimentar com tanta frequência como os outros vampiros, mas me alimentar semanalmente me deixa mais forte.
Encarei o céu vendo as nuvens escuras o cobrindo e escutei alguns raios caindo. Comecei a correr de volta para minha casa e quando estava na metade do caminho começou a chover e acabei chegando encharcada em casa. Parei em frente a varanda e tirei os tênis esportivo que estava usando junto com as roupas de academia que uso para treinar ficando apenas de langerrie, já que não queria sujar a casa inteira. Torci as roupas para tirar o excesso de água e entrei em casa sendo o cheiro de lavanda no ar.
Levei minhas roupas até a lavanderia e as coloquei na máquina de lavar, caminhei em direção as escadas e subi para meu quarto tomar banho. Mas não sem antes pegar uma taça junto com uma garrafa de vinho, entrei no banheiro e coloquei a banheira para encher enquanto pegava alguns sais de banho e colocava na água. Coloquei um pouco de vinho em minha taça e entrei na banheira assim que ela encheu o suficiente sentindo meus músculos relaxarem quando entraram em contato com a água morna.
Cada dia que passa eu fico mais tensa com a guerra que está por vir, mas não é só isso que me aflinje, a minha principal preocupação é que muito provavelmente nem todos sobrevivam a essa guerra. Podemos perder amigos e até mesmo a nossa família, é possível que ninguém sobreviva e a cidade seja destruída. Mas de qualquer forma se morrermos será lutando, todos estão cientes disso.
Jasper tem evitado falar sobre o assunto comigo, sempre que falo algo relacionado ele muda de assunto. Mesmo que Jasper tenha evitado falar sobre o fato do que irá acontecer se um de nós morrermos eu já decidi o que farei caso ele morrer lutando... irei me entregar aos Volturi para que Aro me mate.
Já perdi Jasper uma vez e não irei conseguir suportar essa dor de novo, eu e ele somos companheiros e estamos ligados pelo destino. Se ele morrer eu também irei mesmo tendo certeza que ele irá odiar o fato quando ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...