Pov Amybeth Swan
- Edward, não da mais! Vai embora! - Bella colocou nosso plano em prática.
É simples, ela fingi que está tendo uma briga com Edward e irá voltar para Phoenix, eu irei atrás dela tentando colocar um pouco de juízo na cabeça dela enquanto Rosalie e Patrick ficarão por perto mantendo meu pai em segurança.
Subi as escadas correndo enquanto papai tentava conversar com Bella, entrei no meu quarto e Jasper já estava colocando algumas roupas em uma mochila. Caminhei nervosa até minha escrivaninha e peguei três comprimidos de Alprazolam e dois de Rivotril e os levei a boca engulindo com a ajuda de uma garrafinha de água.
- Ei! - Jasper me repreendeu. - Ficou louca? Você pode ter uma overdose. - o loiro me censurou colocando as mãos em meus ombros.
- É preciso bem mais que isso pra ter uma overdose. - argumentei colocando as cartelas de comprimidos na mochila.
Eu precisava deles ou irei surtar de tanto nervosismo. Ouvi os gritos de Bella falando coisas que eu tenho certeza que magoaram meu pai e fechei os olhos lutando contra a vontade de chorar, Jazz me puxou para seus braços me envolovendo em um abraço protetor.
- Vai ficar tudo bem, linda... - sussurrou beijando minha tempora. - Não vou deixar ninguém machucar você. - prometeu.
Abracei sua cintura e afundei meu rosto em seu peito me embriagando com o perfume amadeirado de Jasper sentindo ele me acalmar aos poucos usando seu dom. Eu estou com medo, muitas coisas podem dar errado. Jackson me quer e James quer Bella, os dois podem vir atrás do meu pai e conseguir alcança-lo de alguma maneira ou podem ir atrás de qualquer outra pessoa que convivemos. São muitas possibilidades e muitas lacunas não exploradas. Jazz me ajudou a terminar de pegar o que eu precisava e me entregou a mochila.
- Vou te encontrar na estrada. - o loiro avisou e eu acenti.
O Hale beijou minha testa e então saiu pela janela do meu quarto, sai do cômodo e comecei a descer as escadas em direção a sala onde papai e Bella discutiam. Os olhos de meu pai estavam marejados e Bella estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...