Pov Amybeth Swan
Acordei com um leve carinho em meu rosto e reconheci a temperatura baixa da mão de Jasper, afundei meu rosto em seu peito manhosa e ele soltou uma risadinha beijando meus cabelos. Ontem depois que meu pai me deu um beijo de boa noite Jasper voltou e veio deitar comigo e ficou até eu dormir em seus braços.
- Bom dia, linda. - sussurrou em meu ouvido.
- Eu não quero ir pra escola. - resmunguei.
- Você mesma disse ontem que já faltou aula demais. - lembrou e eu gruni irritada por ele estar certo.
- Odeio quando você usa meu próprio argumento contra mim. - resmunguei novamente. Sentei na cama bêbada de sono.
- Darling, eu tenho que ir pra casa me arrumar. - avisou e eu fechei os olhos sonolenta. - Nos vemos na escola. - beijou minha bochecha carinhosamente antes de sair correndo em velocidade sobrentural.
Soltei um suspiro tentando tomar coragem para levantar da cama e me arrastei até o banheiro e fiz minhas higienes pessoais. Fui até o closet e coloquei uma calça jeans preta, uma blusa de mangas compridas preta e um sobrentudo também preto. Escovei meus cabelos, passei mascara de cílios e passei um gloss de morango.
Encarei minha escrivaninha em um debate interno entre tomar ou não tomar meus remédios, eu não sinto mais tanta necessidade de toma-los como antes então decidi não tomar hoje, mas por via das dúvidas os coloquei em minha bolsa apenas por precaução.
Desci as escadas e peguei apenas uma maçã e sai comendo enquanto caminhava até meu carro, hoje como todos os dias está frio e o tempo estava nublado escondendo o sol.
Entrei no carro e dei partida em direção a escola, hoje em especial eu estou ansiosa para chegar nela e passar um tempinho a mais com o Jasper. Minutos depois cheguei a escola e estacionei na vaga de sempre.
Os Cullen já haviam chegado na escola e assim que o Hale me viu veio até mim praticamente saltitando, o loiro abraçou minha cintura e me puxou para um beijo de tirar o fôlego, o estacionamento todo ficou em silêncio no segundo em que ele me beijou enquanto eu planejava internamente como matar um vampiro sendo apenas uma humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...