Pov Amybeth Swan
+18
Fazem algumas horas que Jazz e eu chegamos em Amsterdã. Depois que caçamos decidimos arrumar tudo na nova mansão com calma, afinal não há porque ter pressa.
Enquanto o major organizava nossa biblioteca e seu ateliê eu decorava nosso quarto da maneira que podia, ainda quero comprar mais algumas coisas para dar mais vida a esse quarto e deixar um pouco mais nossa cara. Jasper estava pintando um quadro para colocar na parede em que nossa cama fica encostada, assim sempre que entrarmos no quarto o quadro será a primeira coisa que veremos.
O loiro ainda não me falou o que ele está pintando e diz que é surpresa e só irá me contar depois que estiver pronto para ser colocado em nosso quarto, até lá eu terei que ter paciência.
Terminei de organizar o closet e fechei as portas do mesmo sorrindo satisfeita por ter termidado a última coisa que faltava, girei meus calcanhares e me deparei com o inseto amarronzado com duas antenas que mais tenho nojo e medo.
Ali estava uma barata enorme parada em minha frente balançando suas antenas nojentas a menos de um metro de mim, um calafrio subiu pela minha espinha e o medo e pavor tomaram conta do meu corpo fazendo um grito alto e agudo sair da minha garganta.
- JASPER!!! - chamei pelo major saindo do closet em velocidade sobrentural e no mesmo segundo o loiro entrou no quarto feito um furacão. Corri para seus braços e escondi meu rosto em seu peitoral abraçando sua cintura.
- Amor? O que foi? - indagou preocupado tentando ver meu rosto.
- Mata ela! - choraminguei.
- Ela quem? - indagou confuso.
- A barata. - respondi e ele soltou um suspiro aliviado.
- Meu Deus, Emy! Você quase me fez infartar, e olha que meu coração nem bate mais. - me abraçou de volta afagando minhas costas me passando segurança com seu dom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...