Pov Autora
O dia mais temido por todos chegou. A batalha estava prestes a começar e todos já estavam espalhados pela colina onde a grande luta aconteceria. A tensão no ar era tão grande que podia ser quase palpável e nem mesmo o dom de Jasper estava dando conta de acalmar todo mundo.
Amybeth segurou a mão de Jasper tentando transmitir um pouco de calma para o loiro em meio aquela maré de tensão e nervosismo, já que ele estava sendo o mais afetado por ser um empata. Jazz prometeu a si mesmo que manteria sua amada viva acima de tudo, custe o que custar.
Bella havia partido para Phoenix a dois dias atrás e talvez aquela viajem fosse só de ida. Os moradores da reserva também haviam partido para casa dos parentes próximos de cidades vizinhas a Forks.
Amybeth olhou ao redor observando sua família e temendo que aquela talvez fosse a última memória que ela teria de todos juntos. Emmett estava ao lado de Rose com uma feição preocupada enquanto a loira pela primeira vez em sua vida vampirica demonstrou medo diante da situação, Alice estava apreensiva por não ter tido mais nenhuma visão e Patrick tentava manter a calma, Charlotte e Peter tentavam não demonstrar medo, Carlisle e Esme faziam o mesmo, e Edward só conseguia pensar em ver Bella novamente quando tudo acabasse.
Emy desejou internamente que todos saíssem vivos dali. Mas seu desejo não foi concedido. No segundo seguinte todos os que não tinham dons foram atingidos por uma dor alucinante fazendo cada um dos vampiros sem dons cair ao chão agonizando, os demais encararam a floresta preocupados de onde vinha aquilo e se perguntando porque só alguns vampiros estavam sentido dor.
Amybeth fez um tapete de fogo junto com Benjamin e o fogo se arrastou em direção a floresta não dando outra opção aos vampiros camuflados ao não ser pular sobre as chamas, ninguém ouviu o exército de recém-criados porque havia um vampiro com o dom de se camuflar e camuflar outros ao seu redor. E também havia outro vampiro que podia identificar vampiros que não tinham dons causando dor neles.
Os quileutes que estavam em forma humana assumiram suas formas lupinas e os vampiros da floresta se desconcentraram acabando com a dor dos vampiros sem dons e deixando que todos percebessem sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...