━━ 01 - Beyond perfection

3.5K 292 55
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Amybeth Swan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Amybeth Swan

Se passaram meses desdo nosso casamento. Jasper e eu voltamos da nossa lua de mel na semana passada e apesar de que eu estava com saudades da nossa família, foi bem difícil de deixar aquela praia incrível.

Nesse meio tempo algumas coisas mudaram. Meu pai vai se casar com a Sue. Jacob sumiu depois da batalha contra os recém-criados quando ele descobriu que Bella e Edward vão se casar, eu particularmente não me importo se ele está vivo ou não. Os Denali se mudaram para Forks depois que descobriram que Sophie e Paul são companheiros e que Paul não pode ficar longe do imprinting dele.

Bom, Paul está de quatro pela Sophie e segundo Jasper, ela está ignorando o que sente pelo meu melhor amigo. Não pelo fato de ele ser um lobo sim por ela não querer adimitir que está apaixonada por alguém. Ela só convive com ele para que ele não morra, mas se não fosse por isso ela literalmente já teria fugido para o outro lado do mundo.

Mas isso irá mudar daqui pra frente porque agora que eu estou de volta a Forks eu irei fazer esses dois se entenderem, nem que seja na base do ódio. Eu ainda não pude conhecer muito bem a Sophie, mas todos dizem que ela é uma lunática. Eu particularmente acho que é exagero.

Quando voltamos de nossa lua de mel, Jazz e eu descobrimos que nosso quarto na mansão foi reformado e redecorado por Alice e Esme, o quarto está maior porque Esme quer que passemos mais tempo na mansão com eles. Agora Alice está focada em planejar o casamento da Bella e do Edward, e ensinar a Bella a se equilibrar em um salto sem quebrar o pescoço até o dia do casamento.

- Emy querida, você sabe o que Alice fez com meus livros? - a voz do meu amor ecoou em uma melodia suave pelo quarto.

- Ela fez uma biblioteca pra você. - afirmei desviando meu olhar pra ele. - Você ainda não viu? - indaguei arqueando uma sombrancelha.

- Não? - sua resposta soou adoravelmente confusa e eu sorri saltitando até ele.

- Jazz, faz uma semana que nós voltamos pra mansão. - o lembrei e passei meus braços por seu pescoço.

ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora