Pov Amybeth Swan
Se passaram alguns meses. Falta apenas uma semana para o meu casamento e eu acho que Alice está quase mais animada que eu. Alice está dando os últimos ajustes no meu vestido de noiva depois de meses o confeccionando minuciosamente.
Jasper concordou que Paul fosse um de nossos padrinhos de casamento desde que ele possa escolher onde vamos passar nossa lua de mel. Seth virou praticamente o mascote da família e eu consegui fazer até Jazz começar a gostar do lobinho.
Carlisle e Esme adotaram Peter e Charlotte e agora eles oficialmente moram na mansão Cullen. Bella e Edward vão se casar dois meses depois do meu casamento e do Jazz, Edward irá a transforma-la depois do casamento. Esse era o trato deles, ela vira vampira se eles se casarem.
Depois da batalha contra os recém criados, Jasper e eu fomos até Volterra conhecer os Volturi. Enquanto eu tava lutando com Riley, os Volturi apareceram na clareira para ver como estava a situação e para entregar um recado de Aro.
Jazz e eu fomos sozinhos até Volterra e por incrível que pareça tudo ocorreu muito bem. Os três reis eram exatamente como Jasper me descreveu e o castelo dos Volturi parecia uma obra renascentista no estilo vitoriano. Aro ofereceu a mim e Jasper um lugar na guarda Volturi e surpreendentemente ele não nos matou e nem nos obrigou a ficar quando recusamos sua proposta. O que importa é que no fim tudo ocorreu bem.
- Não se mecha! - Alice me censurou.
- Ai! - resmunguei após ter sido espetada por uma agulha.
- Eu disse pra você não se mecher. - a vidente afirmou.
- Pega leve com a nossa noivinha, Alice. - Peter provocou do andar de baixo.
- Minha noivinha. - Jasper o corrigiu.
- Se eu piscar pra ela você fica solteiro, gêmeo. - Rosalie o provocou e eu ri.
- Ursinha! - Emmett resmungou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...