Pov Amybeth Swan
Mais vampiros chegaram a mansão. Se passou uma semana e hoje será o primeiro treino com os lobos e vampiros reunidos no mesmo lugar, sinceramente não sei o que esperar do resultado. Desde que todos continuem vivos e inteiros no fim do dia já será um grande avanço.
Encarei um deus grego irritantemente gostoso e perfeito em todos os aspectos e mordi o lábio inferior apreciando a vista dele de costas e sem camisa. Em um piscar de olhos minhas costas estavam na parede e meu peito colocado ao de Jasper que me encarava com um sorriso felino.
- Está tendo pensamentos impuros comigo, Sra. Whitlock? - o loiro ingadou em um tom de voz rouco e eu mordi o lábio inferior o provocando.
- Terrivelmente sujos, Sr. Whitlock. - respondi cruzando meus braços ao redor de seu pescoço e consequentemente ficando na ponta dos pés fazendo o sorriso do major se alargar.
- Gostaria de coloca-los em prática? - indagou enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo.
- Mas que proposta indecente. - fingi uma falsa indignação.
- Se achou isso indecente é porque ainda não sabe o que vou fazer com você. - o loiro respondeu em tom sensual me dando impulso para pular no colo dele e eu entrelassei minhas pernas ao redor da cintura de Jasper.
- Uh, me deixou curiosa. - mordi o lábio inferior enquanto ele caminhava até nossa cama.
- Temos quarenta minutos antes dos treinos começarem. - Jasper lembrou ficando por cima de mim com o rosto apenas a um centimetro do meu. - Teremos que ser rápidos. - lembrou.
- Não se pode entrar em campo sem se aquecer antes. - flertei em um sussurro distraída com os lábios fodidamente perfeitos de Jazz.
O loiro me beijou e eu agarrei alguns cachos de sua nuca sentindo uma de suas mãos entrar por baixo de minha blusa e deslizar sorrateiramente até um dos meus seios onde ele apertou me fazendo arfar baixinho contra sua boca. O som que fiz fez o membro de Jasper pulsar contra mim fazendo um formigamento se acumular no meio de minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...