Pov Amybeth Swan
Eu estou acabada.
Não é nem metade da semana e eu já quero dormir e nunca mais acordar, novamente o despertador tocou e eu o deliguei sem o mínimo de ânimo. Não havia conseguido dormir nada durante a noite, mesmo depois de ter tomado um comprimido de Lorazepam.
Talvez os remédios não estejam mais fazendo efeito...
O dia está nublado e muito frio dando ar mórbido para cidade, sentei na cama e passei as mãos pelo rosto me sentindo exausta e todos os músculos do meu corpo reclamarem de dor implorando por um descanso.
Me arrastei até o banheiro e fiz minhas higienes, encarei meu reflexo no espelho do banheiro e a vontade de chorar veio assim como o bolo que se formou em minha garganta. As olheiras estão mais profundas que o comum e minha pele está tão pálida que é possível ver minhas veias facilmente através dela. Lentamente uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto e eu fechei os olhos com força engolindo a vontade de chorar.
Se eu chorar agora não irei conseguir parar tão cedo.
Limpei a lágrima que escorreu pelo meu rosto com a mão e respirei fundo diversas vezes tentando manter o controle das minhas emoções. Lavei meu rosto novamente com a água fria e sai do banheiro indo até o closet, coloquei uma roupa quente sem paciência para escolher algo específico e por último fui até a penteadeira, escovei meus cabelos e passei maquiagem o suficiente para esconder minha cara de morta viva.
Encarei minha escrivaninha e nem exitei antes de pegar um comprimido de Rivotril, Alprazolam e Oxicodona, levei os três comprimidos a boca e tomei um pouco de água engolindo tudo de uma vez. Soltei um suspiro pesado e coloquei a garrafinha de volta na escrivaninha.
Acionei o modo automático e peguei minha bolsa e sai do quarto descendo as escadas fingindo que está tudo bem e que sou uma garota feliz e alegre, por sorte quando cheguei na cozinha papai já havia saído pra trabalhar e Bella ainda deve estar em seu quarto se arrumando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...