Pov Amybeth Swan
Os Cullen são vampiros.
Se eu estou com medo? Pra caralho. Porra eles são vampiros! VAMPIROS! Bebem sangue e a merda toda. Não consegui dormir durante a noite pensando em diversas teorias e não abri mais o livro de lendas Quileutes.
Eu não queria vir pra escola mas Bella praticamente me arrastou pra esse inferno e eu não tive tempo nem de tomar meus remédios. Nesse momento estamos no estacionamento, meus amigos estão conversando sobre o baile de Primavera e eu estou questionando seriamente minha sanidade.
Bella tem um estranho interesse no Edward e isso é um fato. Eu descobri sem querer sobre eles serem vampiros então se Bella investigar ela também irá descobrir...
O que eles farão quando souber que eu sei o que eles são?
O som de um carro esportivo invadiu o estacionamento e segundos depois os Cullen chegaram na escola exalando superioridade. O Hale desceu do carro e olhou diretamente pra mim com intensidade como se pudesse ver minha alma, um arrepio subiu pela minha espinha e eu desviei meu olhar do dele mordendo o lábio nervosa.
Segurei a alça da minha bolsa com força e comecei a andar em direção a escola deixando o estacionamento sem dar explicações alguma aos meus amigos e Bella. Minhas mãos começaram a tremer mais que o normal por eu não ter tomado meu remédio para ansiedade e meu coração está acelerado como se eu tivesse corrido uma maratona.
Caminhei até meu armário e peguei meu livro de história que infelizmente será minha primeira aula e para minha piorar ainda terei que encarar o Hale. Fechei o armário novamente e girei meus calcanhares me deparando com o Hale parado a minha frente a apenas um passo de distância.
- Precisamos conversar. - o loiro falou baixo apenas para mim ouvir e eu engoli em seco.
Sua voz mais baixa que o normal fazendo com seu sotaque ficasse ainda mais evidente em sua voz. Meu coração acelerou ainda mais e eu desejei sumir desse corredor mais do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...