Pov Amybeth Swan
Meditar.
Isso deveria me acalmar na teoria, mas na prática só me estressa mais ainda. Jasper tem me ajudado a meditar na intensão de me ensinar a controlar meu possível dom desde cedo, mesmo ele só tendo se manifestado uma única vez. Eu simplismente não consigo me concentrar de forma alguma e Jasper não quer usar seu dom para me acalmar porque segundo ele eu tenho que aprender a ter controle total do meu dom por conta própria.
- Se concentre, Amybeth! - o major me censurou e eu abri os olhos irritada.
- Eu não consigo! - gruni.
- Consegue sim, só precisa relaxar. - Jasper falou calmamente abrindo seus olhos.
- Eu não quero relaxar! - rosnei. - E também não quero meditar! - me levantei do tapete felpudo da sala e comecei a andar em direção ás escadas.
- Emy! - o loiro chamou me seguindo.
- Eu não quero mais tentar forçar algo que nem sabemos se realmente foi eu quem fez. - resmunguei subindo os degraus.
- Amor, nós já tivemos essa conversa antes. - falou calmamente e eu joguei um vaso de flores nele irritada. - Ei! - o loiro resmungou.
- Eu to cansada dessa merda! - rosnei sentindo algo borbulhar dentro de mim e uma raiva descomunal me dominando.
- Fique calma, darling. - Jasper pediu em tom recoso.
- PARA DE ME PEDIR PRA FICAR CALMA, JASPER! - explodi e derrepente um rastro de fogo surgiu no meio das escadas indo em direção ao Jasper como uma cobra sorrateira pronta para atacar sua presa.
Arregalei os olhos desesperada e o major conseguiu desviar das chamas a tempo antes que elas os atingissem, Jazz sumiu por alguns segundos e então reapareceu com um extintor de incêndio em mãos. O loiro despejou o conteúdo do extintor sobre as chamas, mas elas não se apagaram, apenas continuaram intactas como se nem tivessem sido atingidas enquanto eu tentava me acalmar e fazer aquele fogo sumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...