Pov Amybeth Swan
Os dias estão passando rápido. Continuamos treinando para uma possível batalha. Jasper tem treinado comigo em combate corpo a corpo com meu dom, ele disse que eu preciso aprender a usar meu dom em combate ao mesmo tempo em que luto. Não é uma tarefa fácil, mas eu estou progredindo e por enquanto não matei ninguém queimado acidentalmente.
Jasper também tem progredido ao recuperar suas memórias e estamos nos aproximando um pouco mais, ele parece confuso em como agir as vezes mas creio que quando com o tempo as dúvidas e o receio dele sumam.
Encarei Peter e Jasper da varanda em uma luta acirrada, geralmente eles lutam apenas por diversão mas ultimamente tem sido diferente e isso me preocupa. Alice não teve nenhuma visão em relação a uma futura luta ou Maria e é mais agoniante ainda porque estamos no escuro, o que é pior ainda.
A brisa do entardecer bateu em meu rosto me causando um arrepio e eu me aninhei mais a coberta sobre meus ombros, depois de um dia todo treinando desde cedo um banho quente para relaxar me fez bem.
- Mamãe quer saber se você está com fome, seu jantar está pronto. - a voz de Patrick invadiu meus ouvidos e eu o encarei por cima do ombro vendo ele parar a cinco passos de mim.
- Pode se aproximar, eu não mordo. - sorri para ele e o loiro sorriu de volta se apoiando no batente da sacada.
- Está apostando em quem? - Path indagou.
- Se eu contar vai estragar a surpresa. - apontei discretamente para Emmett que está parado e camuflado no meio da floresta esperando o momento certo para derrubar os dois.
- Qual a chance disso dar certo? - o loiro indagou retórico.
- Se ele der sorte eu diria que é uma em um milhão. - afirmei.
- Vai ser interessante ver ele tentar. - Path sorriu de lado.
- Ou humilhante. - completei antes de Emmett saltar sobre Jasper e Peter e milagrosamente conseguir imobilizar os dois me deixando tão chocada quanto Patrick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...