Pov Amybeth Swan
Bella foi levada para o hospital sem nenhum arranhão e os Cullen sumiram do estacionamento. Não entendia como Edward havia atravessado o estacionamento em menos de dois e segundos e parado a van com a MÃO! Ele é a merda de um adolescente de dezessete anos! Isso é literalmente impossível.
Talvez Edward Cullen tenha um segredo e esse segredo provavelmente implica a família toda, seja o que for não é da minha conta, porém se ele continuar brincando com minha irmã como se ela fosse um fantoche ai sim eu irei interfir.
A lataria do meu carro havia amassado com a batida e havia um amassado no formato de uma mão na traseira do meu carro. Tayler também veio no hospital com um corte no supercilho direito mas está estável, pelo menos até meu pai ficar sabendo o que aconteceu.
Essa já é a segunda vez que eu em que eu entro em um hospital em menos de uma semana e eu não vejo a hora de poder voltar para meu quarto novamente, meu dia que havia começado bem e foi por água a baixo no momento em que coloquei os pés nesse hospital.
- Eu sei o que eu vi! - ouvi a voz da minha irmã no corredor ao lado.
- E o que você viu?! - a voz de Edward Cullen soou irritada.
Levantei do banco em que estava sentada e caminhei a passos largos até os dois que pareciam estar tendo uma discussão. O Cullen é muito mais alto que minha irmã e ela aparentemente está intimidada com ele e sua feição irritada.
- Fique longe dela! - brandei colocando Bella atrás de mim protetoramente e Edward me fuzilou com o olhar.
- Emy, deixe isso pra lá. - Bella sussurrou para mim.
- Não se mete nisso, Swan. - o Cullen falou me encarando.
- Ponha-se no seu lugar branquelo de merda! - rebati. - Quem você pensa que é pra falar daquela forma com minha irmã? - indaguei irritada.
- Emy! - Bella segurou meu braço.
- Sua irmã bateu com a cabeça e acha que viu coisas. - afirmou em tom quase irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...