Pov Amybeth Swan
Acordei em um sobressalto. As memórias invadiram minha mente me recordando do que aconteceu com meu pai. Sentei na cama bruscamente e encontrei Jasper na poltrona me encarando com um olhar preocupado.
- Meu pai ainda está no hospital? Quanto tempo eu fiquei apagada? - indaguei tirando meus cabelos de meu rosto.
- Você dormiu por dois dias. - Jasper afirmou levantando da poltrona e caminhou até mim calmamente.
- E meu pai? Como ele está? - indaguei preocupada observando o loiro sentar na beirada da cama perto de mim.
- Em... - Jazz começou em tom cauteloso. - Carlisle fez tudo que pode... mas Charlie não resistiu. Era tarde demais quando ele foi levado para o hospital. - um bolo se formou em minha garganta e mais uma vez eu tive aquela sensação horrível de algo semelhante a levar uma facada no coração, ser queimada de dentro pra fora ou um soco no estômago. - Eu sinto muito. - senti uma onda de conforto vindo dele e encarei seus olhos vendo eles transbordando preocupação e compaixão.
- Preciso ficar sozinha. - foi o que consegui dizer.
Jasper apenas acentiu e beijou meu rosto carinhosamente antes de sair do quarto e me deixar sozinha com meus pensamentos e minha dor. Na verdade dor é uma palavra muito rasa comparada a como eu estou dilacerada por dentro. Apenas encarei o vazio e deixei o luto me dominar.
Encarei o rosto pálido de minha mãe que estava em coma na cama de hospital e deixei as lágrimas que segurei o dia todo caírem sem controle chorando baixinho. O câncer já estava em estágio terminal e não havia mais nada a ser feito. Fazia um mês que ela havia entrado em estado vegetativo e não respondia mais aos estímulos dos médicos, eu estava ali para me despedir.
Minha mãe iria morrer e eu perderia a única pessoa que realmente amo, perderia meu porto seguro, minha vida... eu estava de mãos atadas apenas assistindo o show de horrores que minha vida se tornou de uma hora pra outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...