Pov Amybeth Swan
Tivemos que viajar para São Petersburgo na Rússia, atrás dos amigos de Jasper e Peter. Passamos horas no jatinho particular dos Cullen até chegarmos em na cidade e mais três horas de carro em estradas completamente desertas.
Cada Cullen foi para um canto do mundo buscar por ajuda, ao que sabemos até agora os lobos estão do nosso lado e os Denali também. Mas isso afetará os lobos porque quanto mais vampiros chegam a cidade, mas lobos se transformam. É a ordem natural das coisas.
Jazz e eu conversamos sobre nos mudarmos para o Alaska depois que essa luta acabar, já passamos mais tempo do que deveríamos em Forks e está na hora de seguir em frente. Os Cullen também irão para o Alaska, onde será o casamento de Bella e Edward.
- É ali? - Charlotte indagou se enfiando entre o banco do passageiro e o do motorista e eu encarei a cabana rústica no meio da floresta.
- Da última vez que vim, sim. - Jasper respondeu desligando o carro.
- Estão sentindo o cheiro deles? - Peter indagou fungando feito um cachorro.
- Não. - Jasper e Charlotte responderam ao mesmo tempo.
- Eu estou, está bem fraco. - afirmei.
- Eles podem estar caçando. - Jasper comentou abrindo a porta do carro.
- Ou ido embora. - comentei sarcástica sentindo meus ossos estalarem ao descer do carro.
- Não seja pessimista, querida. - Jasper falou olhando para a floresta procurando por algum rastro dos amigos dele.
Peter e Jazz caminharam até a cabana vazia e eu fiquei com Charlotte do lado de fora esperando por alguém que talvez nunca apareça. Mal terminei minha linha de pensamentos e fui jogada no chão por um vampiro enorme de olhos vermelhos e pele negra aveludada que estava em cima de mim, chutei sua barriga com toda a minha força o fazendo voar além das árvores enormes. Senti Jasper agarrar meus braços me puxando para cima novamente e segundos depois o vampiro caiu em pé gargalhando.
- Que merda foi essa, Victor?! - Jasper rosnou irritado me colocando atrás de si protetoramente.
- Eu tenho que admitir, sua híbrida é espetacular! - o vampiro com cerca de dois metros afirmou ainda rindo e batendo palmas como se estivesse diante de um show. Fiquei curiosa com o fato de ele parecer já ter ouvido falar sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...