Pov Amybeth Swan
Simplismente não há uma explicação. Bella afirma ter visto Victoria e Edward afirma ter matado ela na batalha que lutamos contra os recém-criados a quase dois anos atrás. E a pior parte é que nenhum deles está mentindo, Jasper é praticamente um detector de mentiras e ele falou que os dois estão contando a verdade.
A menos que Maria milagrosamente tenha descoberto sobre a batalha e manipulou Edward para ele achar que matou a Victoria, mas isso é praticamente impossível.
O fato é que eu estou lidando com o luto da pior maneira possível: bebendo e me afogando em minha negação. Carlisle não liberou o corpo do meu pai até que eu acordasse para que eu pudesse me despedir dele, porém eu disse à ele que eu não queria ve-lo morto. Eu não lido bem com perdas e sem mencionar o fato de eu ter memória fotográfica e a última memória que terei do meu pai será dele morto em um necrotério e eu não quero isso.
O enterro dele será amanhã e a desculpa da vez foi que alguém invadiu a casa com a intensão de matar meu pai por vingança porque ele era o xerife da cidade.
Suspirei profundamente tanto frustrada quando bêbada e encarei o teto vendo os lustres turvos, duplicados e girando. Jasper entrou em meu campo de visão e eu arquei uma sobrancelha vendo mais de um Jasper.
A esse ponto eu nunca tinha chegado...
- Eu ia perguntar se você está bem, mas acho que já sei a resposta. - o sotaque sulista de Jasper ecoou em minha cabeça.
O loiro passou seu braço pela minha cintura e me ergueu me colocando sentada no sofá novamente, não sei ao certo em que momento eu fui parar sentada no chão mas lembro vagamente de ter tentado pegar a garrafa de vinho e caído do sofá. Ai acabei ficando no chão mesmo.
- Estou vendo dois de você. - ri arrastado e deitei minha cabeça em seu ombro.
- Pela quantia de vinho que você tomou eu não esperava menos. - o loiro comentou passando seu braço pelos meus ombros me aninhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏʟᴅ ᴏɴ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireHOLD ON | +18 | Cicatrizes... As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente. Vícios... Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos re...