Capítulo XLVI

1.9K 208 171
                                    

Kakashi pegou uma garrafa de vinho e uma taça em sua cozinha e andou até mesinha no centro da sala; onde deixou a bebida e fitou uma Sakura cabisbaixa, sentada em seu sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kakashi pegou uma garrafa de vinho e uma taça em sua cozinha e andou até mesinha no centro da sala; onde deixou a bebida e fitou uma Sakura cabisbaixa, sentada em seu sofá.

O homem sentou ao seu lado e encarou os olhos verdes esmeraldas que se voltaram para ele, quando o mesmo, passou o braço em volta dos seus ombros e a puxou, para outro abraço. A médica estava muito sensível, e mesmo que ainda não tivesse chorado, Kakashi podia ver a tempestade se formando em seus olhos.

Quando se separaram do abraço, Sakura pegou a garrafa a sua frente e se serviu de um pouco de vinho, bebendo tudo de uma vez, logo em seguida.

Kakashi a observava, paciente.

— Somos amigos há tanto tempo. — Sakura colocou a taça em cima da mesinha de centro e olhou para Kakashi — E ele simplesmente torce para a minha queda. — o Hatake continuou calado — O que está acontecendo com as pessoas ao meu redor? — uma lágrima solitária escorreu por seu rosto corado — Eu devia me acostumar com isso? Ser apunhalada devia virar algo que tenho que me preocupar constantemente? — limpou o rosto com a mão, o deixando ainda mais vermelho —  Fiz certo em ter voltado? Dizem que nosso lar é onde nos sentimos bem… Então… — levantou os olhos — Onde é o meu?

Kakashi abaixou os olhos, pensativo. Se essa fosse a definição de lar, onde seria o seu?

Balançando a cabeça e deixando essas questões pessoais de lado, o Hatake voltou a focar em Sakura. A ninja estava sentada e focava o olhar na parede a sua frente, contemplativa.

— Eu também não esperava isso do Naruto e confesso que estou decepcionado. Nunca imaginei que ele pudesse fazer uma coisa dessas. — disse de repente e Sakura o encarou, um pouco surpresa. Ela não esperava que ele falasse algo naquele momento.

Os dois ficaram calados por algum tempo, e se sentindo um pouco melhor pelo olhar acolhedor que ele lhe dava, Sakura deitou no colo de Kakashi.

— Obrigada por me ouvir… — sussurrou — Por… — mordeu o lábio — Estar aqui.

Kakashi sorriu levemente.

— Eu digo o mesmo. — disse misteriosamente e passou a ponta dos dedos pela bochecha rosada.

O homem observou o corpo pequeno encolhido, e a mulher doce com a cabeça deitada em seu colo. Ela parecia tão indefesa e vulnerável naquela posição, que Kakashi sentiu seus instintos protetores aflorarem dentro de si. Nunca pensou que poderia pensar em alguém daquela forma, porém, nos últimos dias, Sakura estava sendo a sua melhor exceção.

Sakura olhou para alguns papéis ao lado do Hatake.

— Eu te atrapalhei?

O ninja olhou para os papéis ao seu lado, havia esquecido deles quando viu que Sakura estava precisando de sua ajuda.

— Não. — fitou Sakura quando a mesma se levantou — Eu apenas estava dando uma olhada em alguns nomes. Nada de mais.

Sakura ficou curiosa.

Flores de vidroOnde histórias criam vida. Descubra agora